Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

VMAs 2019: Resumão! Taylor faz discurso inspirador por ‘Clipe do Ano’; Shawn Mendes e Camila Cabello capricham na sensualidade, e Normani dá show de dança; veja lista completa de vencedores e performances

Os haters que lutem! Nosso MTV Video Music Awards está mais vivo do que nunca! Contrariando as más línguas, que diziam que a premiação tinha perdido sua relevância para o mundo da música, a edição de 2019 apresentou um espetáculo grandioso de encher os olhos. Realizado pela primeira vez no estado de Nova Jersey, hoje (26), o prêmio celebrou os destaques do mercado musical com atrações musicais de tirar o fôlego e discursos ativistas.

Para abrir com toda a pompa e circunstância que a ocasião merece, Taylor Swift abriu a premiação com uma das performances mais bonitas esteticamente já vistas. A cantora recriou o quintal de verão do videoclipe “You Need To Calm Down” para cantar o hino, e logo em seguida emendou com “Lover”. Essa foi a primeira vez que ela apresentou a música que dá nome ao seu novo álbum e arrasou MUITO! Não dava para esperar menos, né, manas?!

[anuncio]

A difícil missão de comandar a noite estrelada foi dada ao ator e comediante Sebastian Maniscalco. Mas, ele contou com a ajuda de um time de peso para ajudá-lo. Bebe Rexha, Adriana Lima, Hailee Steinfeld, Keke Palmer, Ice-T, John Travolta, Lenny Kravitz, Meghan Thee Stallion, P.K. Subban, Rick Ross, Salt-N-Pepa, Victor Cruz, French Montana, Billy Ray Cyrus, Lindsey Vonn Alex Morgan e Ali Krieger & Ashlyn Harris.

Inclusive, os discursos das apresentações e agradecimentos se mostraram muito engajados. Em tempos sombrios como os que vivemos atualmente, os artistas não tiveram medo de se posicionarem sobre pautas delicadas e polêmicas no palco. Muitos fizeram questão de ressaltar no palco que são imigrantes e o apresentador Jonathan Van Ness provocou: “Não dá para continuar se fazendo de isento“.

Ao receber o prêmio de “Melhor música latina” ao lado de Rosalía, o cantor J Balvin aproveitou para fazer um alerta sobre a situação das queimadas na Amazônia. Já Taylor Swift, ao buscar o troféu de “Melhor clipe com mensagem”, levou seu squad de amigos do clipe “You Need To Calm Down” para o palco. Ainda, ela cedeu seu discurso para o amigo Todrick Hall, que é abertamente gay. “Se você for uma criança me assistindo, e alguém te fazer se sentir estranho, saiba que existem pessoas que te respeitam, te aceitam e você pode amar quem quiser“, afirmou.

[anuncio]

Vencedora do “Melhor clipe do ano”, Taylor Swift também discursou com um tom mais político. Ela ainda ressaltou sobre a importância da “Lei de igualdade”, que tramita nos Estados Unidos. “Essa categoria é votada pelas pessoas de casa. A gente ter vencido isso mostra que vocês realmente querem que um outro mundo exista“, falou.

Uma premiação musical precisa ter o quê?! MUITA MÚSICA! Nosso muso Shawn Mendes subiu no palco para apresentar a faixa “If I can’t have you” e colocou todo mundo pra dançar. Mas, o bapho veio mesmo mais tarde, quando performou ao lado da namorada Camila Cabello. Os dois fizeram a temperatura da premiação subir com força. A primeira apresentação de “Señorita” teve um cenário super romântico, com direito a troca de olhares, rebolados sensuais da cantora e váááárias provocações do casal que quase se beijou ao vivo por diversas vezes.

A gente espera que vocês já tenham ouvido falar da Lizzo, e amem ela o tanto quanto nós amamos. Kkkk A cantora foi uma das atrações musicais e, mostrou para todo mundo porque tem figurado como uma das principais revelações do mercado. No palco, ela apresentou “Truth Hurts” e “Good as Hell” em um cenário super divertido que endossava o discurso do seu trabalho sobre body positive e aceitação. Não à toa, ela levou um bumbum gigante inflável para os “VMAs”. Além de arrasar nos vocais, teve troca de look bapho!

[anuncio]

Uma das atrações mais aguardadas da noite, os Jonas Brothers fizeram uma apresentação bem afetiva. Já que a premiação aconteceu no lugar onde eles nasceram, os irmãos decidiram cantar “Sucker” em um pequeno pub. Mas não ficou por aí… Eles foram para a área externa e terminaram a performance em um segundo palco, agora grandioso e de frente para a praia. Por lá, eles cantaram “Only Human”, música inédita do seu mais recente álbum, com direito a vários fogos de artifício.

Que os artistas aproveitem enquanto pode, porque Lil Nas X está pronto para voltar a ocupar os topos das paradas musicais. Em sua performance no “VMAs”, o reizinho apareceu todo high tech para cantar “Panini” pela primeira vez. Além do jogo de luzes de encher os olhos, a voz de “Old Town Road” mostrou que além do talento nos vocais, ele manda muito bem na dança.

Nos últimos anos, uma das maiores expectativas para a premiação giram em torno do prêmio “Michael Jackson Video Vanguard Award”. A categoria homenageia um artista por todo seu legado na indústria da música. Nesta edição, a rapper Missy Elliott foi a escolhida e fez uma performance digna de toda sua história. “Throw it Back”, “Lose Control”, “Pass That Dutch” e “Get Ur Freak On” foram apresentados no palco com diversos cenários, efeitos especiais, trocas de looks e muita dança. De quebra, o astronauta dourado foi entregue por ninguém menos que Cardi B.

[anuncio]

“Eu prometo não chorar dessa vez, mas esse prêmio significa muito para mim. Eu trabalhei muito por isso durante duas décadas. E eu nunca achei que estaria de pé aqui recebendo esse troféu. Eu prometo para vocês que levarei tudo isso no coração. Não quero mudar ninguém, Deus serve e faz o que tem que ser feito. Quero dedicar esse prêmio para a comunidade de dança em todo o mundo. Quando nós subimos no palco, eles são a cereja do bolo”, discursou emocionada.

Miley Cyrus já viveu muitas histórias e momentos icônicos durante suas participações no Video Music Awards. Nesta edição, a cantora apareceu mais minimalista performando “Slide Away” pela primeira vez ao vivo. A música, que tem uma letra super intensa sobre seu casamento com o ator Liam Hemsworth, exigia um momento mais intimista. E assim ela o fez. Acompanhada de uma orquestra e concentrada nos vocais, a jovem emocionou muito o público.

Rosalía fez sua estreia nos “VMAs” com jeitinho de veterana. Cantando em espanhol, fato que a fez agradecer ao vivo para o programa, a espanhola performou um medley com os hinos “A Ningún Hombre”, “Yo X Ti, Tú X Mi” e “Aute Cuture”. Digna das grandes cantoras internacionais, a jovem entregou uma performance animada, com coreografia, troca de look, belas projeções, voz impecável e a participação especial do hitmaker Ozuna. Bapho!

[anuncio]

Nascendo aclamada! A carreira solo de Normani foi abençoada no palco do Video Music Awards da melhor maneira possível. Cantando “Motivation”, a jovem reproduziu uma quadra de basquete e arrasou muito no quesito coreografia, deixando o público com um gostinho de “quero mais”. E, pelo que vimos hoje, a musa ainda vai surpreender demais. Antes dela começar a se apresentar, o palco foi tomado por “H.E.R.” e o hino “Anti”.

A noite foi ótima para o rap. Além de Missy Elliott, Lil Nas X, Big Sean e A$ap Ferg mostraram o resultado da parceria inédita na faixa “Bezerk”. A cota latina também foi muito bem representada por J Balvin e Bad Bunny, que criaram um cenário bem lúdico e divertido para a performance da música “Que Pretendes”. Para encerrar a noite com chave de ouro, a MTV convocou um time de peso. Redman, Queen Latifah, Wyclef Jean, Naughty by Nature e Fetty Wap transformaram a premiação em uma grande festa com um medley dos maiores hits do hip hop de diferentes épocas.

[anuncio]

Confira os vencedores da noite!

Vídeo do Ano
“A Lot” – 21 Savage ft. J Cole
“thank u, next” – Ariana Grande
“bad guy” – Billie Eilish
“Sucker” – Jonas Brothers
“Old Town Road” – Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus
“You Need to Calm Down” – Taylor Swift VENCEU

Artista do Ano
Ariana Grande VENCEU
Billie Eilish
Cardi B
Halsey
Jonas Brothers
Shawn Mendes

Música do Ano
“thank u, next” – Ariana Grande
“In My Feelings” – Drake
“Sucker” – Jonas Brothers
“Shallow” – Lady Gaga & Bradley Cooper
“Old Town Road” – Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus VENCEU
“You Need to Calm Down” – Taylor Swift

[anuncio]

Artista Revelação
Ava Max
Billie Eilish VENCEU
H.E.R.
Lil Nas X
Lizzo
Rosalía

Melhor Colaboração
“Boy With Luv” – BTS & Halsey
“I Don’t Care” – Ed Sheeran & Justin Bieber
“Shallow” – Lady Gaga & Bradley Cooper
“Old Town Road” – Lil Nas X & Billy Ray Cyrus
“Señorita” – Shawn Mendes & Camila Cabello VENCEU
“ME!” – Taylor Swift & Brendon Urie

Artista em Ascensão
Bazzi
Billie Eilish VENCEU
CNCO
H.E.R.
Lauv
Lizzo

Melhor Pop
“Easier” – 5 Seconds of Summer
“thank u, next” – Ariana Grande
“bad guy” – Billie Eilish
“Please Me” – Cardi B & Bruno Mars
“Sucker” – Jonas Brothers VENCEU
“You Need to Calm Down” – Taylor Swift

Melhor R&B
“Raise a Man” – Alicia Keys
“Make it Better” – Anderson.Paak feat. Smokey Robinson
“Feels Like Summer” – Childish Gambino
“Trip” – Ella Mai
“Cold’ve Been” – H.E.R. feat. Bryson Tiller
“Waves” – Normani feat. 6LACK VENCEU

[anuncio]

Melhor hip-hop
“Rule The World” – 2 Chainz feat. Ariana Grande
“A Lot” – 21 Savage feat. J Cole
“Money” – Cardi B VENCEU
“Higher” – DJ Khaled feat. Nipsey Hussle & John Legend
“Old Town Road” – Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus
“Sicko Mode” – Travis Scott feat. Drake

Melhor Música Latina
“Secreto” – Anuel AA & Karol G
“Mia” – Bad Bunny feat. Drake
“I Can’t Get Enough” – benny blanco feat. Tainy, Selena Gomez & J Balvin
“Con Calma” – Daddy Yankee & Snow
“Mala Mía” – Maluma
“Con Altura” – Rosalía feat. J Balvin & El Guincho VENCEU

Melhor K-Pop
“Kill This Love” – BLACKPINK
“Boy With Luv” – BTS ft. Halsey VENCEU
“Tempo” – EXO
“Who Do U Love” – Monsta X ft. French Montana
“Regular” – NCT 127
“Cat & Dog” – Tomorrow x Together

[anuncio]

Melhor Rock
“Love It If We Made It” – The 1975
“Bishops Knife Trick” – Fall Out Boy
“Natural” – Imagine Dragons
“Low” – Lenny Kravitz
“High Hopes” – Panic! At The Disco VENCEU
“My Blood” – twenty one pilots

Melhor Dance
“Call You Mine” – The Chainsmokers & Bebe Rexha VENCEU
“Solo” – Clean Bandit & Demi Lovato
“Say My Name” – David Guetta feat. Bebe Rexha & J Balvin
“Taki Taki” – Dj Snake feat. Selena Gomez, Ozuna & Cardi B
“Happier” – Marshmello & Bastille
“Electricity” – Silk City feat. Dua Lipa

Melhor Vídeo com Mensagem
“Nightmare” – Halsey
“Ruynaway Train” – Jamie n Commons, Skylar Grey feat. Gallant
“Preach” – John Legend
“Land of the Free” – The Killers
“Earth” – Lil Dicky
“You Need to Calm Down” – Taylor Swift VENCEU

O post VMAs 2019: Resumão! Taylor faz discurso inspirador por ‘Clipe do Ano’; Shawn Mendes e Camila Cabello capricham na sensualidade, e Normani dá show de dança; veja lista completa de vencedores e performances apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.