Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

25 anos de Friends é comemorado da melhor maneira pelo Google

A série eterna queridinha da Netflix e que faz sucesso até hoje teve o seu primeiro episódio em 22 de setembro de 1994. E para a comemoração de 25 anos de Friends, muitas homenagens estão sendo feitas por conta dessa marco histórico, e o site de busca mais famoso do mundo, o Google, resolveu entrar no clima de comemoração na quinta (19).

Como está sendo comemorado os 25 anos de Friends?

Basta procurar o nome de algum dos personagens no campos de busca e dar enter. Logo após, você irá encontrar informação de cada um e abaixo da foto, terá um ícone que lembra alguma fala ou momento marcante da pessoa.

Por exemplo, se você procurou por ‘Phoebe Buffay‘, irá surgir um violão, e se você clicar irá aparecer uma das músicas mais famosas da personagem. Não iremos falar qual é, mas se você é viciado em Friends, pode ter uma noção de qual seja.

25 anos de Friends

Os 25 anos de Friends está sendo comemorado do melhor jeito para os fãs – Foto: Reprodução/Google

O do Joey é sobre comida, Rachel sobre os seus corte de cabelo, Monica e a sua limpeza, Ross e Chandler sobre momentos icônicos durante a série.

Ross e Rachel estariam juntos até hoje? Diretores de Friends contam o que acham

E as comemorações dos 25 anos de Friends não param por aí. Os diretores David Crane e Marta Kauffman contaram na sexta (13) muitos detalhes exclusivos sobre os personagens durante o Festival de Tv de Tribeca, entre eles, sobre o futuro de Ross e Rachel, quais piadinhas poderiam ser evitadas e episódios que não botavam muita fé.

Muitos fãs morrem de curiosidade em saber como Ross e Rachel estariam hoje em dia, seja separados ou juntos. Quando questionada sobre o casal, Marta não poupou o bom humor e acredita que os dois estariam firme e forte atualmente. “Sim, eu acho que Ross e Rachel ainda estariam juntos”, contou a roteirista. “Porém, Emma (filha do casal) precisaria de terapia“, completou.

Emma ainda era uma bebê quando a série terminou, contudo não há dúvidas de que ela tem os pais mais doidos que alguém poderia ter. Aliás, Cole Sprouse também interpretava um filho de Ross, o Ben, e o ator sumiu misteriosamente na história.

Diretores contam o que se arrependeram na série

Resultado de imagem para friends gif

Friends é uma série perfeita, mas os diretores acreditam que há muitas piadinhas que poderiam ser evitadas. “Como deixamos isso acontecer? Não poderíamos ter gastado 10 minutos a mais pensado numa piada melhor? Mas isso não leva a nada“, contou David.

Alguns episódios também poderiam ser refeitos, como o “Aquele com a Geleia”. “O que a Phoebe começa a namorar o perseguidor de sua irmã gêmea, interpretado por David Arquette. Nós tivemos que o reescrever muito para fazer esse episódio funcionar“, contou Marta.

“Aquele com catapora” também gerou algumas dúvidas se deveria ir ao ar ou não. “Eu também não tenho muita certeza se a história da catapora funcionou“, completa.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.