Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Dona do Pedaço: Após noite do terror com pedófilo, Cássia arma emboscada para o criminoso

Como já contamos aqui, nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Cássia (Mel Maia) viverá uma verdadeira noite do terror com o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero). Em cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 7, a filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) marcará um encontro com o tal ‘amigo virtual’, que terá mentido sobre a idade.

Ao ficar cara a cara com ele, a jovem descobrirá que o dono do perfil com quem conversava nas redes, tem na verdade, aproximadamente 40 anos. Ingênua, a menina aceitará ir até o quarto de hotel onde ele estava hospedado para receber um presente que o criminoso dirá ter trazido de sua cidade pra ela. No quarto, ela verá que o tal presente trata-se de uma lingerie vermelha e a partir daí começará uma verdadeira noite do terror.

[anuncio]

O abusador a segurará e tentará violentá-la. Cássia entrará em luta corporal com o pedófilo, e se desvencilhará, acertando a cabeça dele com um objeto. A menina correrá e conseguirá se trancar no banheiro, gritando bem alto por socorro. Com medo de ser pego, Lauro fugirá. Resgatada pelo gerente do hotel, Cássia será obrigada a fazer corpo de delito. A garota será acompanhada pela mãe e uma conselheira tutelar até a delegacia.

Ricardo Monastero viverá o pedófilo Lauro em “A Dona do Pedaço” (Foto: Divulgação / TV Globo)

[anuncio]

Lyris ficará apavorada e até tentará conversar com a jovem, que só se abrirá mesmo sobre o assunto com Merlin (Cadu Libonati). Ao amigo, ela dirá ter medo que o pedófilo saia impune. “Mas a gente pode se vingar. Eu sei como“, dirá Merlin, sugerindo que criem um perfil fake na Internet para atrair o criminoso. Serão dias e dias tentando reencontrar Lauro em salas de bate-papo. No capítulo do dia 17, o abusador finalmente dará as caras novamente.

[anuncio]

Alba (Catarina de Carvalho) – que também ajudará na caçada arriscada – avisará que tem um tal de Rod que se parece com o criminoso. “É ele, a foto é a mesma. É ele!“, confirmará Cássia. A vítima e Merlin então orientarão a ruiva a atrair Lauro para a emboscada. “Conversa… Dá corda, tem que dar corda até ele tentar marcar um encontro“, dirá Cássia.

A partir daí, os três ficarão cada vez mais perto de flagrar a ação do pedófilo e por fim, conseguirem prendê-lo junto à polícia.

O post A Dona do Pedaço: Após noite do terror com pedófilo, Cássia arma emboscada para o criminoso apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.