Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Em dinâmica, Tati Dias e Bifão causam climão, Phavanello surpreende com fantasia sexual no reality e Andréa Nóbrega relembra vez em que perseguiu Justin Bieber: ‘Segurei ele!’

A dinâmica de “Entrevistas” que aconteceu em “A Fazenda 11” nessa quinta-feira (19) rendeu momentos engraçados e tensos ao programa. No jogo, cada participante era chamado por vez para ser entrevistado por outro peão sobre questões polêmicas de sua vida.

As coisas começaram divertidas quando Andréa Nóbrega foi convocada para contar a história de quando correu atrás de ninguém menos que Justin Bieber! “Isso foi em 2016 em uma viagem que fiz eu, meu ex-marido e os filhos. E a minha filha é fã do Justin [Bieber], acompanha ele desde pequenininha”, relembrou a empresária.

Ela então revelou que a filha, Maria Fernanda, descobriu que o cantor estava na mesma cidade que eles e convenceu os pais a levarem-na até o hotel em que ele estava hospedado! “Aí fui eu, ela e meu ex pro hotel dele. Demos várias voltas e nada. Aí jantamos… [Na hora de sair], ela tava um passo à frente falando com as amigas no celular que não tinha visto, e eu estava com o Carlos Alberto aí chega um menino de moletom com capuz”, disse a peoa sobre a cena.

[anuncio]

Andréa seguiu, explicando que o agarrou pelo braço, falando, em português, para ele não sair dali, enquanto gritava para chamar a filha. “Quando ela viu, ela saiu correndo, pediu pra eu soltar ele. Ele foi uma simpatia, pegou o celular dela, tirou fotos, deu beijinho. E meu ex parado: ‘Não acredito’“, falou sobre Carlos Alberto de Nóbrega, arrancando várias risadas dos companheiros de reality. “Olha o que uma mãe faz pelo filho”, concluiu ela.

Logo em seguida, a participante passou para o banco de entrevistadora e fez uma pergunta bem caliente para Rodrigo Phavanello. “Você tem alguma fantasia sexual que ainda não realizou?”, questionou Andréa, que recebeu uma resposta bem inesperada do ator. “Tenho. Transar na Fazenda 11”, rebateu ele. Eitaaaa! hahahaha

[anuncio]

Phavanello deu mais detalhes do que imaginava, também ganhando bastante atenção dos outros peões. “Acho que na casa da árvore com aquela plateia de bicharada olhando a gente”, confessou o peão. “Produção fica de olho”, alertou Andréa, em tom de brincadeira.

Por fim, a brincadeira acabou tensa, já que só sobrou Tati Dias para Bifão entrevistar. As duas já têm uma relação complicada desde quando saíram do “De Férias com o Ex” e inclusive Tati havia recordado a treta no mesmo dia mais cedo.

“Você já foi traída por algum amigo ou namorado? Se sim, perdoaria?”, Bifão teve que perguntar para a fazendeira da semana. “Namorado não sei, mas já me decepcionei com amigos. Sou bem rancorosa, não desculpo”, rebateu Tati, sincerona.“Sou bem fiel aos meus amigos e espero essa reciprocidade”, acrescentou ela, em uma clara referência à briga que teve com a ex-amiga, de quem era bem próxima antes do reality da MTV acabar.

[anuncio]

Depois, Dias respondeu que escolheria o poder de ‘saber quando alguém estava mentindo’ ao invés de ter o poder ‘de convencer todo mundo’. “Eu odeio mentira”, disse ela. “Eu também”, concordou a outra peoa, antes delas saírem com um sorriso amarelo no rosto. Que situ, hein?

O post A Fazenda 11: Em dinâmica, Tati Dias e Bifão causam climão, Phavanello surpreende com fantasia sexual no reality e Andréa Nóbrega relembra vez em que perseguiu Justin Bieber: ‘Segurei ele!’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.