Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Fogo no feno! Primeira votação da roça é marcada por reviravoltas e barraco ao vivo de Drika Marinho e Andréa de Nóbrega; saiba os detalhes!

Olha, a gente esperava que a primeira votação da roça seria baphônica, mas o que assistimos nesta segunda-feira (23), ultrapassou todas as expectativas possíveis e impossíveis. O elenco da décima primeira edição de “A Fazenda” comprovou que não estão para brincadeira, e nem tem medo das tretas… Inclusive, se precisar, fazem ao vivo mesmo! Drika Marinho, que protagonizou as polêmicas da noite, entrou para a berlinda ao lado de Guilherme Leão e Bifão.

A primeira reviravolta da noite foi desencadeada por um gesto de bom grado feito por Netto. Detentor do “Poder da Chama Vermelha”, o DJ optou por fazer uma troca de pessoas entre a baia e a casa. Por ter ajudado ele na prova, o peão escolheu o colega Guilherme Leão para deixar os perrengues, e colocou Túlio Maravilha em seu lugar. Porém, ao sair da baia, o “segurança gato” perdeu a imunidade e passou a ser uma possibilidade de voto.

[anuncio]

Por estratégia, em sua maior parte, os confinados decidiram que o rapaz seria uma boa opção para receber os votos. Logo, o rapaz foi do céu ao inferno, terminando a noite na berlinda, inclusive com um voto do próprio Netto. Indignado com a situação, o peão fez questão de demonstrar sua insatisfação e despejou alfinetadas pra todos os lados. “Isso é porque eu ajudei ele na prova, Mion”, disse em um momento.

Depois de ler em voz alta o poder escolhido, Netto designou a outra opção para Drika Marinho. O comando pedia que a fazendeira indicasse o detentor do recado para a roça em troca de 20 mil reais. Porém, Tati Dias e a bailarina são grandes amigas e o “teste de amizade” do DJ foi para o brejo. “Eu entrego para o universo o dinheiro e fico com minha amiga”, respondeu a chef de cozinha para Marcos Mion.

[anuncio]

Tati Dias acabou se envolvendo em uma outra torta de climão muito mais recheada. Ao escolher seu desafeto Bifão para a berlinda, a fazendeira viu a colega recordar a briga delas do passado do “De Férias com o Ex”. “Nem sempre aquilo que a gente fala é aquilo que a gente faz. Eu realmente entrei na casa com o propósito de esquecer [a briga] e estava a tratando normalmente”, disse Jhenyfer Dulz.

Tati Dias não comprou a fala da colega e logo respondeu. “A Drika tá comigo desde o começo, você acorda e não me dá um bom dia, me olha o torto. Prefiro confiar em quem fala a verdade pra mim”, rebateu. “Eu tô deitando no travesseiro tranquilaça”, ironizou Bifão. “Eu sei como você é, e por isso eu acredito na Drika”, atacou a fazendeira. “Você me acha manipuladora?”, questionou Jhenyfer. “Você é manipula… Uma pessoa de opinião forte”, se atrapalhou a toda poderosa da semana. “Você ter sua opinião não significa que você usa ela pra fazer algo ruim”, finalizou a peoa.

[anuncio]

Mas o vuco vuco da noite ficou a cargo de Andréa de Nóbrega e Drika Marinho. As duas, que já protagonizaram algumas brigas, tiveram mais um round de trocas de alfinetadas. Quando a bailarina precisou votar, a atriz não se controlou e interrompeu a fala da colega para atacá-la sucessivamente. “FALSAAAAAA! Deixa essa menina aí falsa pra caramba! Eu nem aguento ouvir a voz dela. Ela era do nosso grupo e agora está ali acompanhando o outro grupo”, falou a plenos pulmões.

Mas Drika não se esquivou… Além de falar que os confinados tinham armado para votar em Guilherme Leão para ele a escolher e a colocar na berlinda, ela seguiu dizendo o que a incomodava em Andréa, e finalizou votando nela. Em certo momento, a bailarina chegou a dançar e cantar ao vivo “Fala de mim, pensa em mim, 24 horas por dia” para ironizar a “obsessão” de Nóbrega por ela. Sem poder votar na sua inimiga, a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega também votou no “segurança gato”.

[anuncio]

Como a própria Drika previu, Guilherme Leão realmente a escolheu para entrar na berlinda. “Vou trazer a rainha da discórdia pra cá. A que deixou nosso grupo abalado desde o início”, afirmou. Porém, nada está completamente definido… A roça oficial será formada após a prova do fazendeiro, que acontece esta semana. Um dos três peões poderá vencer e se safar da votação popular. Para quem é a torcida de vocês?!

O post A Fazenda 11: Fogo no feno! Primeira votação da roça é marcada por reviravoltas e barraco ao vivo de Drika Marinho e Andréa de Nóbrega; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.