Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Peões comentam expulsão de Phellipe Haagensen, e Tati Dias causa ao resgatar declaração polêmica sobre filhos do ator: ‘Isso aí é pesado mesmo’

A expulsão de Phellipe de “A Fazenda 11” nesse domingo (29) deixou os peões bem reflexivos e chocados. Durante toda a madrugada, os participantes conversaram sobre os acontecimentos que levaram à saída dele, especularam o que o público teria achado de tudo isso e refletiram sobre o que poderia ter sido diferente.

Logo após Bifão ler o comunicado da produção para os confinados sobre o que tinha acontecido, eles se reuniram na cozinha para conversar. “A pressão psicológica ele fazia só com elas. Com você ele chegou a provocar? Comigo também não, eu ignorei ele. Acabou meninas, podem dormir em paz essa noite”, comentou Rodrigo Phavanello, sobre as atitudes de Haagensen direcionadas às mulheres.

“Magina, olha que perrengue aquele dia da briga. A gente dormindo apertada na cama, com medo”, relembrou Tati Dias. “A denúncia que eu fiz foi representando todas as mulheres que passam por isso”, afirmou Hariany Almeida, explicando por que tocou o sino.

[anuncio]

“É, imagina a quantidade de mulheres que não tem coragem de fazer isso porque são ameaçadas. ‘Se você denunciar você morre’, [ele diz]. Aí a mulher olha pra cinco filhos, aí pensa quem vai cuidar deles”, refletiu Thayse Teixeira, uma das que mais comemorou a saída de Phellipe. “Às vezes o cara nem ameaça, mas ela depende dele”, completou Tati.

Phellipe foi expulso de ‘A Fazenda 11’ após seu beijo sem consentimento em Hariany (Foto: Reprodução/Record)

“Digo mais, você não sabe se, nesse momento, uma outra pessoa que já passou por alguma coisa com ele não falou: ‘Opa, olha eu aqui também’. Eu não tenho certeza, mas eu já vi acontecer”, disse Diego. Em seguida, os peões começaram a falar sobre a família do ator e a Dona do Cariri afirmou: “O discurso dele sobre esses filhos era muito estranho, toda hora ele ficava justificando”.

Foi então que Tati lembrou uma declaração polêmica que fez na hora da discussão: “Na hora da briga eu falei: ‘Você tem seis filhos, deve ser até de estupro'”. “Aí você pesou”, respondeu Diego. “Isso aí é pesado mesmo”, concordou Thayse. Veja a cena:

Após passar a primeira euforia do anúncio, os confinados se separaram para discutir o caso em grupinhos. Em um primeiro momento, Diego Grossi desceu para informar os participantes da baia o que tinha acontecido.

[anuncio]

“Só tá começando o problema pra ele. Eu falei: ‘Cara, lá fora vai ser pior’. A família da Hari, imagina como tá. Imagina o pai. Ela tem 22 anos. Ele poderia ter me xingado, ele poderia ter feito o que ele quisesse comigo, mas com ela não”, desabafou Diego para Túlio Maravilha, Guilherme Leão e Lucas Viana.

Os quatro especularam se alguém não entraria no lugar de Phellipe por só terem se passado duas semanas de programa. “Lá tá escrito que pode entrar gente a qualquer momento”, comentou Lucas sobre o regulamento. O modelo ainda falou sobre a mudança de temperamento súbita do peão expulso: “Foi da noite pro dia que ele mudou. Ele era um cara ‘mó’ gente boa.” Assista à conversa deles:

Em outro canto da fazenda, Bifão relembrou com Viny Vieira todas as vezes nas quais alertou Haagensen sobre suas atitudes no programa. “Hoje tudo que a gente faz na vida a gente já tá propício a julgamento. Você fazer em rede nacional é pior ainda. Toda vez eu só tentei alertar ele. Eu não concordo em momento nenhum com as atitudes dele, mas eu tentei fazer com que ele parasse”, desabafou a peoa.

[anuncio]

Ela ainda perguntou pra Viny como foi o momento em que Phellipe saiu, já que estava dormindo. “Eu ouvi do microfone só. ‘Phellipe, vai não sei o quê, microfone’. Aí ele foi e não voltou mais. Eu tava pescando, aí vi o povo falando ‘ah, ele não voltou’. Aí eu já imaginei que devia ter dado alguma bosta. Deve ter sido o negócio da Hari”, respondeu o ator.

“Achei que o Mion fosse dar a notícia, mas imaginei que fosse amanhã. Ainda falei pros caras: ‘acho que vão esperar, um monte de gente vai analisar'”, revelou ele sobre o anúncio. “Mas acho que ele já tava esperando isso”, rebateu a ex-participante do “De Férias com o Ex”. “Por isso você acha que ele apavorou o resto? Tipo, tocou o f*da-se?”, especulou Viny, ao que Bifão apenas acenou ‘sim’ com a cabeça. Confira:

Mais tarde, Viny ainda foi falar com Andréa Nóbrega sobre o assunto. A ex-“Mulheres Ricas” lamentou ter causado o começo de toda a discussão na madrugada do sábado (28). “Ele é um bom garoto, só que ele não sabe a hora de parar. Menos é mais. Quem não sabe beber, beber demais… e ele foi tentar me defender. Mas agora já passou, já foi”, afirmou ela.

[anuncio]

“A gente sabe que quando a gente entra aqui a gente é responsável pelo que a gente faz e fala”, concordou o ator. “É um susto, né”, finalizou Andréa. Veja abaixo:

O anúncio da expulsão de Phellipe foi feito nesse domingo (29), quase dois dias após o peão dar um beijo sem consentimento em Hariany no meio de uma discussão. “Beijo roubado ou forçado, encoxadas, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. De acordo com o regulamento do programa, qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes, a produção deve cumprir o regulamento. Mas também deve cumprir as leis. Em razão da demonstração de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu, foi assumido textualmente pelo Phellipe, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante desses fatos, a partir deste instante, Phellipe está expulso e não continua no programa”, explicou o apresentador Marcos Mion.

[anuncio]

Dentro da casa, Bifão leu o anúncio para os participantes, que ficaram praticamente sem reação, com exceção de Thayse, que saiu comemorando pela casa. Assista:

O post A Fazenda 11: Peões comentam expulsão de Phellipe Haagensen, e Tati Dias causa ao resgatar declaração polêmica sobre filhos do ator: ‘Isso aí é pesado mesmo’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.