Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Phellipe chama Hariany de “delícia” ao vê-la de costas, diz que tem que ter cuidado com Tati Dias que “transou com quatro” e é criticado na web; veja vídeos

A popularidade de Phellipe Haagensen vem caindo entre o público de “A Fazenda 11”. Recentemente, o peão fez uma série de comentários sobre Hariany e outras mulheres da casa que foi encarada como machista por internautas que assistem ao reality.

O ápice do comportamento do ator aconteceu nessa segunda-feira (23). Enquanto comia, ele ficou encarando Hari, que estava de costas, e chamou-a, discretamente, de “delícia”. Veja o momento:

Esse não é o primeiro comentário malicioso que Phellipe direcionou à peoa. Na semana passada, quando ela passou por ele para ir à academia com Lucas e Tati Dias, o cantor e compositor falou: “Essa daí eu coloco no colo e balanço”.

[anuncio]

Viny Vieira, que estava ao lado, respondeu: “Como que é? Tá fingindo de pão…”. “… Pra entrar na linguiça”, completou Phellipe, enquanto os dois davam risada. Relembre:

A lista continua e ele também já se referiu à ex-BBB de modo pejorativo como “bandidinha”. 

[anuncio]

Recentemente, em uma conversa com Diego Grossi, o peão ainda falou que “tem que ter cuidado” com as mulheres do programa e referiu-se à Tati Dias como a “menina que transou com quatro”. “Esse negócio de carinho, tem que ter cuidado com isso. Porque tem gente aqui que vem de programa que era pegação, aí a galera confunde. Tem gente que é panicat gostosona, a gente tem a menina que transou com quatro…”, disse Phellipe.

Nas redes sociais, os momentos repercutiram de forma negativa e já tem gente pedindo a saída do empreendedor com recorde de rejeição. “Alguém cancela esse podre do Phelipe por gentileza!!!!”, pediu uma internauta. Confira outras reações:

[anuncio]

As atitudes de Phellipe não parecem ser surpresa para quem o acompanhava fora do reality. Em abril deste ano, o peão acabou protagonizando as páginas policiais dos jornais. Sua ex-esposa o acusou de agressões verbais e ameaças de morte quando foi cobrar a pensão do filho dos dois, um adolescente de 14 anos de idade. Eita!

O post A Fazenda 11: Phellipe chama Hariany de “delícia” ao vê-la de costas, diz que tem que ter cuidado com Tati Dias que “transou com quatro” e é criticado na web; veja vídeos apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.