Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Phellipe Haagensen fala pela primeira vez sobre expulsão após beijar Hariany Almeida à força, e se defende: “Saí por carinho”; assista

O episódio de “A Fazenda 11” desta segunda-feira (30), mostrou para os telespectadores todos os detalhes da expulsão de Phellipe Haagensen, após o ex-peão beijar a colega Hariany Almeida sem o seu consentimento durante uma discussão generalizada na casa. No depoimento, o ator surpreendeu o público com o discurso pouco surpreso e que afirmava que “uma hora ou outra iria quebrar as regras da casa”.

No início do programa, a produção mostrou qual foi a resposta de Phellipe Haagensen ao ser notificado sobre sua expulsão e a quebra das regras. “O álcool me excedeu um pouco nessa atitude de beijar ela, assumo meu erro como homem. Me precipitei, sim! Sou um cara muito mulherengo estava muito carente e me deu vontade de beijar, sim. Uma hora eu estaria fora da regra, sim. Cedo ou tarde eu faria algo que não seria de acordo com o contrato, mas sem agredir ninguém. Eu saí por carinho, tenho certeza disso”, afirmou.

Relembre o caso

Depois de uma festa na madrugada do sábado (28), os ânimos se exaltaram quando Diego Grossi pulou na cama de Andréa de Nóbrega. O rapaz começou a se desentender com a peoa e Phellipe Haagensen acabou se intrometendo na confusão. Com o clima tenso, quase chegando ao ponto de uma briga física, os participantes interviram entre os dois homens. Quando Hariany Almeida tentou apartar a discussão, acabou recebendo o beijo sem consentimento.

[anuncio]

Mais tarde, a ex-BBB denunciou o ocorrido para a produção do programa. “Phellipe me assediou, beijou na minha boca sem eu querer. A gente estava discutindo, ele veio me agarrar. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu [sic] as outras mulheres da Fazenda. Essa pessoa passou dos limites, eu não poderia deixar isso passar”, afirmou.

No domingo (29), o programa teve uma edição atípica realizada ao vivo, em que Marcos Mion comunicou a decisão da emissora de expulsar Phellipe Haagensen. “Agora que vocês viram tudo, que vocês têm o panorama completo, vamos à decisão. Beijo roubado ou forçado, encoxadas, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. De acordo com o regulamento do programa, qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes, a produção deve cumprir o regulamento. Mas também deve cumprir as leis. Em razão da demonstração de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu, foi assumido textualmente pelo Phellipe, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante desses fatos, a partir deste instante, Phellipe está expulso e não continua no programa”, explicou.

O post A Fazenda 11: Phellipe Haagensen fala pela primeira vez sobre expulsão após beijar Hariany Almeida à força, e se defende: “Saí por carinho”; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.