Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Fazenda 11: Phellipe Haangensen beija Hariany sem consentimento e ironiza: “Vai lá e denuncia”; Internautas pedem por expulsão do peão

Agora Phellipe Haagensen ultrapassou de vez todos os limites dentro de “A Fazenda 11”. Na madrugada deste sábado (28), o peão beijou Hariany Almeida no meio de uma discussão, sem o consentimento dela. Não demorou muito para a hashtag “Phellipe Expulso” entrar para os assuntos mais comentados do Twitter.

Tudo começou após a festa da semana. Em uma aparente brincadeira, Diego Grossi pulou em cima da cama de Andréa Nóbrega e deixou a peoa furiosa, o que começou uma discussão generalizada. Phellipe partiu para defender a amiga e foi um dos que mais discutiu com Diego.

Todos se afastaram, mas Haagensen continuou a briga com o ex-“Power Couple” na sala. “Faltar o respeito com a coroa, isso é hipocrisia”, acusou o ator. Hariany, que estava ao lado, resolveu defender o amigo. “Larga de ser falso”, falou para Phellipe.

[anuncio]

Ela continuou: “Vê uma mulher chegando, chama de p*ta, e fica sussurrando, falou que a outra ficou com quatro. E daí se ela ficou com quatro?”. Foi nesse momento que Phellipe resolveu interromper a ex-BBB simplesmente dando um beijo nela, sem sua permissão. Logo após ver a reação chocada da menina, o peão ainda saiu dando risada.

Phellipe beijou Hariany no meio de uma discussão e depois saiu rindo (Foto: Reprodução/Record)

“Ele deu um beijo na minha boca”, contou Hari, indignada. “Vai pagar por isso”, respondeu Diego. “Irmão, você tava num jogo legal, mas agora você não mandou legal”, completou Grossi.

Os três continuaram discutindo. “Você beijou a minha boca sem permissão. Se eu quiser te denunciar eu te denuncio, seu otário”, acusou a peoa. Assista à cena:

Após o beijo, Tati Dias se aproximou para consolar a amiga e Haagensen tentou se defender do assunto. “Vocês não são minhas amigas”, alfinetou ele. “A gente não quer sua amiga”, rebateu Tati. “Eu não quero ser amigo de vocês, só não vou aceitar injustiça com a menina [Andréa], sacou? Eu achei que ele errou, fui falar com ele, você veio com arrogância, chegou muito perto, deu um beijinho…”, disse o peão, tentando se explicar.

[anuncio]

“Chegou muito perto, deu um beijinho!? O que que é isso!?”, exclamou Tati, indignada, enquanto o peão se aproximava das duas. “Phellipe, se você encostar em mim eu chamo a polícia. Eu não to brincando”, alertou ela. “Qual polícia que você vai chamar?”, ironizou o peão. Veja:

Alguns minutos mais tarde, Phellipe foi para o quarto e pediu para as câmeras: “Brasil, tem como me tirar daqui, por favor? Eu não vou bater o sino, não, mas assim tá na mão de vocês”. “Cínico”, rebateu Hariany, que estava sendo consolada por Thayse Teixeira. “Cínico não. Vai lá e denuncia se você se sentiu desconfortável”, debochou o peão.

Foi então que Bifão entrou na discussão. “Phellipe, fica quieto. Você tá falando m*rda desde a hora que entrou. Eu cansei dessa m*rda. Você só tá fazendo m*rda desde que você entrou nessa c*ralha. Vai tomar no c*, seu filho da p*ta”, gritou a ex-“De Férias com o Ex”.

[anuncio]

A peoa, então, relembrou a conversa que teve com ele apenas um dia antes, aconselhando-o a se acalmar e tomar cuidado com o que falava. “Você não cala a boca. Eu tô tentando te defender e você não tá aceitando”, exclamou Bifão. “Eu tenho que apanhar calado?”, questionou Phellipe antes de sair do quarto, batendo a porta nas costas de Tati Dias no processo. Veja o trecho:

Tá achando que acabou? Mais tarde, Hari estava conversando com as meninas, quando Phellipe voltou para falar com ela. A peoa tentou ignorar seus chamados, mas ele se aproximou. “Hari, se você se sentiu desconfortável, você vai lá e me leva pra casa? Por favor, tipo assim, eu não quero que você se sinta como se eu tivesse te dado um beijo à força”, falou o peão.

[anuncio]

“Por que você fez isso então?”, questionou ela. “Porque eu acho você muito bonita”, respondeu Phellipe. “Você é louco. Eu tenho um namorado, eu tenho uma família, você tem que me respeitar. Você não pode beijar ninguém que você acha que você tem direito de enfiar a boca”, afirmou Hari. “Então vai lá e denuncia”, rebateu ele, cínico, enquanto se afastava. Veja:

Pelas redes sociais, a equipe do ator falou sobre o ocorrido. “O jogo do Phellipe é de desestabilizar as pessoas e acreditamos que a intensidade da pressão pré e pós confinamento está mexendo no emocional dele e de muitos ali. Roubar um selinho de alguém no calor de uma confusão poderia ocasionar uma reação da mesma em agredi-lo e causar uma expulsão dela”, ponderou a equipe.

“Não sabemos qual o jogo do Phellipe, já que desde o começo escutamos ele falar de várias estratégias e uma delas é ‘jogo da sedução’. Durante a festa vimos que ambos fizeram as peazes, Phellipe chorou muito por sentir a pressão do jogo e a falta da família e amigos”, continuou a nota.

[anuncio]

“Nosso peão é muito, mas muito mais que isso. É um ser humano do bem, que só vamos entender o que ele está fazendo a hora que ele estiver aqui fora”, concluiu a equipe de Phellipe através dos stories no Instagram. Confira:

Comunicado postado pela equipe do peão nas redes sociais dele (Foto: Reprodução/Instagram)

A família de Hariany, que já havia falado sobre o assédio que ela sofria do peão dentro do reality, fez um post nas redes sociais da peoa pedindo: “Respeito por todas”.

View this post on Instagram

#portodas

A post shared by Hariany Almeida (@harialmeida_) on

No Twitter de Hari, sua família também pediu pela expulsão de Phellipe. “A cada segundo uma mulher sofre assédio no Brasil. Hariany, além de ser assediada, foi beijada SEM CONSENTIMENTO e isso na lei é IMPORTUNAÇÃO SEXUAL!”, acusaram seus familiares.

Procurada, a assessoria do reality disse que ainda não há “nenhuma informação oficial sobre o caso”.

O post A Fazenda 11: Phellipe Haangensen beija Hariany sem consentimento e ironiza: “Vai lá e denuncia”; Internautas pedem por expulsão do peão apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.