Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Anitta desmente diagnóstico de doença e desabafa sobre indicações de tratamento, ‘sumiço’ da web, caso da Bienal e setembro amarelo; assista

Senta que lá vem história… Todos nós sabemos que, quando dá na telha, nossa rainha Anitta não perde a chance de botar a boca no trombone! Após alguns dias afastada da web, a cantora foi criticada por muitos de seus seguidores e resolveu se defender, num pronunciamento feito hoje (10) em seus stories do Instagram.

Logo de cara, a cantora relembrou que cancelou diversos compromissos na semana passada por “problemas de saúde” e que desativou suas redes sociais. Com o retorno de seu programa “Anitta Entrou no Grupo” hoje, no Multishow, ela resolveu se reconectar, mas aparentemente se arrependeu, após ler certos comentários e mensagens.

“Acabei lembrando o porquê desliguei o telefone. Esse negócio de internet tá deixando vocês malucos!”, apontou ela, mostrando logo em seguida sua indignação com diversos falsos diagnósticos de sua questão de saúde por alguns médicos nas redes. Ela preferiu manter a adversidade em segredo e explicou que nem mesmo sua equipe sabe do que se trata. “Não quero gente se metendo”, enfatizou a beldade.

[anuncio]

Durante o desabafo, ela também destacou que muitos seguidores teriam sido irresponsáveis por lhe recomendarem diversos tratamentos, mesmo sem ter qualquer certeza de que doença se tratava. “Nem sabem o que é que eu tive”, disparou.

Outras das mensagens cobravam um posicionamento da funkeira sobre o caso da tentativa de apreensão de livros na Bienal, e criticavam seu silêncio diante do ocorrido. “Querido, eu não sabia! Eu fiquei uma semana com o telefone desligado. Eu não estava vendo nada, eu não vi, não olhei!”, rebateu a artista, negando que apoiaria a causa LGBTQ+ apenas pelo chamado “pink money”, como indicaram alguns dos internautas.

Ainda sobre o caso, a moça elogiou seu amigo Felipe Neto e o parabenizou pela atitude. “Aí eu te pergunto, a questão não teve visibilidade? O que era pra acontecer não aconteceu? O Felipe Neto não tava super ligado, deu o nome e arrasou? Porque c*ralhos vocês vêm pentelhar o meu anjo da guarda? Eu que nem tava sabendo dessa história, tava sabendo de nada”, declarou a beldade.

Por fim, Anitta explicou que também não havia falado sobre o setembro amarelo (mês de conscientização e incentivos de prevenção ao suicídio) simplesmente porque não sabia, até então, do que se tratava. Ela ainda foi enfática ao apontar que, os mesmos que a criticaram por não tocar no assunto, estariam tendo atitudes totalmente contrárias às propostas pela campanha.

Em vídeo, a estrela lamentou: “Se você tá tão preocupado com o setembro amarelo, você com certeza pesquisou quais são as causas de suicídio das pessoas. Uma das que mais fazem as pessoas entrarem nesse quadro de depressão, até chegarem no estremo do suicídio, que é muito triste, é exatamente a ansiedade que a internet causa. Esses comentários…”

Em seguida, ela confessou ter pesquisado mais sobre o assunto antes de se posicionar. “Aí a pessoa pede seu posicionamento, fazendo um comentário xingando e agredindo fulano, ou seja, você realmente tá entendendo sobre o assunto que você tá falando? Não, né? Porque se tivesse, não estaria fazendo uma ação que é gatilho pra isso [depressão], concluiu.

Eitaaa! O que acharam desse super desabafo?

O post Anitta desmente diagnóstico de doença e desabafa sobre indicações de tratamento, ‘sumiço’ da web, caso da Bienal e setembro amarelo; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.