Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após ser chamado de “mascarado”, Emílio Surita responde acusações de Aricia Silva em “A Fazenda 11”: “Falta Deus no coração”

Tá achando que o fogo no feno se restringe apenas à sede de “A Fazenda 11”?! Se enganaram, senhoras e senhores! A ex-panicat Aricia Silva surpreendeu os colegas nesta semana ao revelar os bastidores do extinto programa “Pânico Na TV”, principalmente ao revelar a “verdadeira faceta” de Emílio Surita. O apresentador soube das falas da ex-colega, e respondeu todas as acusações.

Quando Tati Dias questionou a peoa se Emilio Surita era uma pessoa legal, Aricia fez uma careta e respondeu que não. “É uma pessoa bem difícil, ele é bem mascarado”, afirmou. Ao ver a surpresa dos colegas, Silva amenizou a situação. “Comigo não, graças a Deus. Ele me deixava dançar e até sugeri algumas músicas. Às vezes eu cantava no camarim, ele perguntava: ‘Que música é essa, bebê?’. Ele é legal só comigo. Nunca foi legal com nenhuma panicat, xingava todo mundo”, revelou.

[anuncio]

No programa “Pânico na Rádio”, Emilio respondeu as acusações de Aricia. “O que falta hoje é Deus no coração. Hoje me dia tudo é lacração, notícias, resultados, audiência. E tudo está lá nos ensinamentos sagrados. Essa notícia me deixou muito triste, muito reflexivo, muito chateado”, disse em tom de deboche. “Arícia Silva, quando você sair, eu mesmo vou falar na sua face sobre a sua falsidade com o Emílio”, falou o humorista Daniel Zukerman.

“Se eu não me achasse uma boa pessoa, como eu ia levantar da cama e fazer minha função? Mas agora tá público. O que eu vou fazer? Mas a gente tem que entender que na vida, enquanto tiver um bom cachê, as pessoas te acompanham. Quando acaba o cachê, acabou. Mas a vida é assim. Não é do jeito que eu quero”, falou Emilio.

[anuncio]

Pra fechar, o radialista mandou uma mensagem para Aricia. “É uma menina doce. Como você vai falar mal de uma Panicat? Não tenho um ‘a’ para falar dessas meninas. Meninas lindas, que sofreram o preconceito da sociedade. Quando você é linda, você também sofre”, ironizou.

O post Após ser chamado de “mascarado”, Emílio Surita responde acusações de Aricia Silva em “A Fazenda 11”: “Falta Deus no coração” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.