Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após ser hospitalizada com ‘náusea e tontura’, Kylie Jenner responde com vídeo aos rumores de que estaria grávida; assista

Após ser hospitalizada na semana passada com sintomas como “náusea e tontura”, Kylie Jenner deixou muitos seguidores se perguntando se ela não estaria grávida pela segunda vez. Entretanto, nesse domingo (29), a diva colocou um ponto final nos rumores, de uma maneira indireta.

Através do Instagram Stories, a empresária filmou um close de sua barriga sequinha no espelho, com a legenda: “Ok, meu corpo realmente está realmente me matando nos últimos dias”.

[anuncio]

A baby Jenner não deixou claro se estava respondendo aos boatos, mas o vídeo trouxe resultados. “Kylie postando sua barriga e falando sobre o corpo: ou ela realmente não está grávida ou esse é um vídeo antigo”, comentou uma fã. Assista abaixo:

Se Kylie realmente estivesse esperando um bebê a notícia não pegaria os fãs de surpresa, já que ela sempre deixou clara a vontade de ter mais filhos. Em fevereiro, a musa postou uma foto com Travis Scoot e a legenda: “bebê número 2?”.

View this post on Instagram

baby #2?

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

[anuncio]

Dois meses depois, no aniversário do rapper, ela fez uma declaração fofa para o mozão e brincou: “Vamos transar por aí e ter outro bebê”.

Segundo o TMZ, a empresária foi para um hospital de Los Angeles na última semana após passar vários dias com um mal-estar intenso. Fontes familiares com a situação contaram ao site que ela foi registrada em um hospital na área de Los Angeles com sintomas relacionados a uma gripe severa, como náusea e tontura.

Outra fonte contou à revista People que ela ainda estava com “muita dor dor de garganta e febre”. Por isso, Kylie teve que cancelar sua presença no desfile da “Balmain”, em Paris, onde ela lançaria sua nova linha de maquiagens em parceria com a marca.

[anuncio]

“Eu estou devastada por perder esse show, mas sei que meu time incrível e minhas amigas que estão na cidade para o evento vão me ajudar a estar lá em espírito”, ela escreveu no Twitter.

Felizmente, a diva já está recuperada e viajando! Na noite desse domingo (29), ela postou uma foto com a mamis Kris Jenner, em um jatinho privado. “Reuniões de trabalho”, contou a mãe de Stormi.

View this post on Instagram

business meetings.

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

O post Após ser hospitalizada com ‘náusea e tontura’, Kylie Jenner responde com vídeo aos rumores de que estaria grávida; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.