Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após surra em “A Dona do Pedaço”, Agatha Moreira revela ter se machucado pra valer: “Bati com tudo no chão”; assista!

Vamos com calminha aí, produção! Muitas vezes, elencos de grandes produções acabam sofrendo acidentes de trabalho nos sets de filmagem. Agatha Moreira que o diga! Em entrevista ao jornalista Leo Dias divulgada nesta sexta (27), a grande vilã de “A Dona do Pedaço” revelou que acabou apanhando de verdade durante gravações da novela. Meu Deus!

Depois de ter levado uma infinidade de tapas e surras nas cenas, a atriz foi questionada se alguma delas já havia saído do planejado. Para a nossa surpresa, Agatha contou que uma das mais recentes foi bastante dolorosa. O momento foi ao ar nesta semana, com um embate entre Jô e Fabiana (Nathalia Dill), em que um pequeno errinho aconteceu…

Numa briga recente em “A Dona do Pedaço”, Agatha Moreira se machucou pra valer (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo ela, um tapão de Nathalia a fez acabar se machucando. “Vou assumir para vocês. Teve um tapa que ela me deu e que eu tinha que virar o rosto, só que eu acabei virando com muita força e bati a cabeça no chão de verdade”, revelou Agatha. Cuidado, menina, imagina se pega no olho?! Kkkkk

[anuncio]

Hoje, a atriz se diverte com a situação, mas na hora… Kkkk Ela acabou se responsabilizando pelo deslize em cena, por não ter se preparado – consigo mesma – para o momento. “Essas cenas são muito ensaiadas, mas no caso eu não ensaiei comigo mesma. Quando virei a cabeça bati com tudo no chão”, recordou ela. Quer ser uma megera dessas na telinha? É preciso dar o sangue pela profissão! Kkkk Assista aqui:

Como era de se esperar, a eterna Kika/Giovanna em “Verdades Secretas” tem se deparado com a raiva que os espectadores sentem de sua bandidinha, a filha da boleira.  E ela também abordou como lida com essa questão… “Escuto muito isso. Que estão me odiando, que sou má. Quando os amigos falam que estão com raiva, acho ótimo. A ideia é essa, né? Eu só não tenho nada a ver com isso”, brincou.

[anuncio]

Na entrevista, deu tempo até de comentar a possibilidade de Josiane não ser filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes). A história começou a ganhar força após a entrada de Joana (Bruna Hamú) na novela. Mas Agatha já tem sua torcida clara: “Batalho até o final para Josiane ser filha da Maria da Paz. Acho que, de uma certa forma, precisamos entender que pessoas más existem, estão por aí, e nem sempre são filhas de pessoas más, podem ser filhas de pessoas boas também”.

Será que a torcida dela vai dar certo? Não sabemos, mas só torcemos para que ela tome mais cuidado nas cenas, porque se depender de nós, ainda vai ter muita surra pela frente! Kkkk Reveja a cena do acidente aqui.

O post Após surra em “A Dona do Pedaço”, Agatha Moreira revela ter se machucado pra valer: “Bati com tudo no chão”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.