Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Apresentadora da GloboNews faz piada com atentado do 11 de setembro e é criticada nas redes sociais; assista:

A apresentadora Leila Sterenberg, do “GloboNews Em Pauta”, fez um comentário infeliz sobre o atentado de 11 de setembro durante o encerramento do programa de terça-feira (10).

Em uma conversa em vídeo com Monica Waldvogel, Guga Chacra e Gerson Camarotti, Leila fez uma piada com a tragédia, dizendo que essa completaria 18 anos no dia seguinte. “Pode tirar título de eleitor e votar”, brincou a apresentadora, enquanto dava risada.

Os repórteres na conversa pareceram bem constrangidos com o comentário e Guga Chacra, inclusive, ‘fechou a cara’, claramente incomodado com a situação.

[anuncio]

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o trecho foi retirado da íntegra do vídeo disponível no Globosat Play, o que indica que a própria empresa teria se incomodado. Apesar disso, algum telespectador gravou a cena quando foi exibida na televisão. Veja abaixo:

Pelas redes sociais, o episódio foi extremamente criticado. “Que coisa vergonhosa, @GloboNews! Essa repórter deveria vir a público pedir desculpas e ainda ser afastada. Gravíssimo! Não se faz piada com uma tragédia dessas, mesmo após anos da ocorrência. Papelão!”, acusou um internauta.

[anuncio]

“É triste ver Jornalista fazendo zombaria com algo tão terrível e pior diante um telejornal”, lamentou outro usuário do Twitter. “O assunto é delicado, e ontem eu presenciei muito humor ácido com relação a esse atentado. Jamais poderemos esquecer que perdemos ali mais de 4 mil irmãos. Para sempre teremos que refletir esse assunto”, completou outra telespectadora.

Veja outros comentários:

No atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, que derrubou as Torres Gêmeas, em Nova York, quase 3 mil pessoas morreram. O episódio se tornou um marco na vida da população mundial e é relembrado todos os anos desde então.

O post Apresentadora da GloboNews faz piada com atentado do 11 de setembro e é criticada nas redes sociais; assista: apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.