Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Cameron Boyce recebeu um tributo emocionante durante o Emmy 2019

Infelizmente, não tivemos Cameron Boyce no Emmy Awards 2019, mas a premiação fez questão de fazer uma linda homenagem ao ator. O tributo, que foi ao ar no Domingo (22 de setembro) na Microsoft Theater em Los Angeles, teve uma apresentação de Halsey do  cover de “Time After Time”.

Tributo de Cameron Boyce no Emmy Awards 2019

Não teve apenas o tributo de Cameron Boyce no Emmy Awards 2019, Luke Perry, ator de Riverdale que morreu esse ano, Penny Marshall, Eunetta T. Boone, e muitos outros também foram lembrados durante a premiação.

Cameron morreu quando teve um ataque epiléptico quando estava dormindo, e deixou muitos amigos tristes. Sua família abriu uma organização com seu nome e lançaram uma linha de roupa para arrecadar dinheiro para outras fundações que ajudam jovens.

Confira a linda homenagem: 

O primeiro projeto da Fundação Cameron Boyce

Para quem não sabe, Cameron sempre sonhou em poder ajudar muitas pessoas e, antes de partir tão precoce, já fazia parte de projetos humanitários. O mais legal de tudo é que a família do ator escolheu exatamente um deles para estrear a Fundação. Com a intenção de acabar com a violência armada, eles estão divulgando uma campanha que leva o nome de “Wielding Peace”.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, eles pedem para que seus apoiadores empunhalem algum item, como se fosse uma arma. Cameron já havia até dado início ao projeto quando veio a óbito. “Eu batizei o conceito de ‘Empunhando a Paz’. Será uma coleção de imagens que mostrará pessoas de todas as classes sociais (celebridades, vítimas de violência armada, apoiadores comuns) empunhando ‘armas’. O problema é que as ‘armas’ que estamos usando como adereços serão itens que significam unidade e paz. Itens domésticos, como instrumentos musicais, câmeras, comida, equipamentos esportivos, produtos de beleza, artigos de vestuário… Qualquer coisa que possa inspirar alguém de forma criativa, bem como fazer uma declaração forte como o sentimento de que precisamos escolher uma arma diferente”, era possível ler na legenda do post.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.