Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Casados… mais uma vez! Justin e Hailey Bieber comemoram união em cerimônia para amigos e familiares; saiba todos os detalhes!

Enfim casados… de novo! Hoje (30), aconteceu a cerimônia de casamento de Justin e Hailey Bieber. Cerca de um ano após o casal se unir em matrimônio em um tribunal de Nova York, os dois deram uma festa para ninguém botar defeito para amigos e familiares. Eles fizeram os votos ao pôr do sol na cidade de Bluffton, na Carolina do Sul, de acordo com a People.

Hailey e Justin disseram “sim” na frente de 154 convidados, incluindo a modelo Kendall Jenner e o empresário Scooter Braun, em uma capela. Antes do casamento, os convidados tiveram uma festinha pré-cerimônia com direito a drinques no lounge do hotel.

Depois dos votos, os convidados foram levados para um coquetel pós-cerimônia, antes do jantar formal. A revista destacou que o ganhador do Grammy Daniel Caeser irá se apresentar mais tarde.

Antes de subir ao altar, Justin compartilhou a foto de um relógio caríssimo, que ele se deu de presente para comemorar a data especial. “Me dei um presentinho de casamento”, escreveu na legenda.

View this post on Instagram

Got my self a lil wedding gift … thanks @jadellebh

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Um dia antes do casamento, o casal deu um jantar de ensaio, no qual os convidados chegaram em lanchas! “Eles aproveitaram as comidas locais, incluindo ostras”, disse um informante, acrescentando que, mais tarde, amigos e familiares foram jogar boliche.

[anuncio]

Uma fonte revelou à People que o casal escolheu o hotel Montage Palmetto Bluff como palco para o casamento porque Justin é fã da rede de resorts de luxo. “Ele já escapou muitas vezes para lá quando precisava de um tempo”, disse um insider.

View this post on Instagram

hey baby… @voguemagazine

A post shared by Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) on

Antes do dia especial, Justin estava “realmente relaxado”. “Justin deu suas opiniões durante o planejamento, mas realmente, tudo que ele tinha que fazer era aparecer [no dia do casamento]. Ele já se sente casado, então isso é apenas uma festa”, falou o informante. Já Hailey, fez questão de se certificar que a festa seria a celebração perfeita. “Ela está muito envolvida durante o planejamento. Justin deixa ela se encarregar de tudo. Ele brinca que a vida é melhor quando a Hailey está na liderança”, revelou.

[anuncio]

Dias antes da cerimônia de casamento, as amigas da noiva, incluindo Kendall Jenner, fizeram uma despedida de solteira. Na ocasião, Hailey se vestiu de noivinha, com um vestido branco e véu! “Você podia ver que ela estava animada de estar com as amigas. Ela era só sorrisos”, observou uma fonte.

View this post on Instagram

Let the games begin 💍💕💍💕

A post shared by Alaia Baldwin Aronow (@alaiabaldwin) on

Como contamos anteriormente, após mais de um ano juntos, a relação entre a modelo e o cantor vai muito bem! “Apesar de alguns dias ruins, eles realmente são duas crianças que estão loucamente apaixonadas”, revelou um insider para a People.

“Hailey tem um coração doce e puro e a vida dela é simples e descomplicada. Isso é algo que o Justin desejou por um bom tempo, sabendo ele ou não”, explicou a fonte. E acrescentou: “Hailey traz estabilidade para seu mundo e ela verdadeiramente quer construir uma casa e uma família amável e feliz com o Justin.”

[anuncio]

O insider ainda revelou como os dois lidam com os dias ruins no relacionamento. “O casamento deles é fundado na fé. Quando as coisas ficam difíceis, ele se apoiam em seus pastores e amigos da igreja”, afirmou.

Justin e Hailey estão “loucamente apaixonados” (Foto: Reprodução/Instagram)

O casamento de Hailey e Justin no resort de luxo causou incômodo para os outros hóspedes. Segundo o TMZ, as pessoas que reservaram o local para este final de semana receberam um e-mail informando que a piscina, o spa e o restaurante principal do hotel estarão fechados durante o período, para que os Bieber tenham acesso ilimitado e privado durante os preparativos do casamento.

[anuncio]

Pelo menos, para compensar, o lugar vai oferecer aos hóspedes um reembolso, datas alternativas de reservas, upgrades ou jantares gratuitos em qualquer um dos restaurantes ainda abertos. Considerando que as diárias do estabelecimento custam em torno de mil dólares (cerca de R$4 mil), já ajuda, né?

O post Casados… mais uma vez! Justin e Hailey Bieber comemoram união em cerimônia para amigos e familiares; saiba todos os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.