Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Debochada! Iggy Azalea faz campanha para promover “Señorita” e barrar Lizzo no topo das paradas; internautas se surpreendem com “embate” — entenda!

Briga acirrada no topo da Billboard e os ânimos estão exaltados!!! Iggy Azalea ativou seu lado competitivo – ou da zoeira – nesta segunda-feira (30). Isso porque a rapper tem um recorde antigo, que corre o “risco” de ser batido por Lizzo. Mas ela resolveu apelar… E os internautas ficaram passados com a audácia!

Com o single “Fancy”, da parceria com Charli XCX, Iggy ficou por sete semanas no topo da “Billboard Hot 100”, que mede as canções mais bombadas nos Estados Unidos. Isso garantiu a ela o posto de rap feminino com maior tempo na primeira posição das paradas, uma marca histórica. Contudo, esse recorde está por um triz…

Iggy Azalea (Foto: Getty)

[anuncio]

Considerada a revelação de 2019, Lizzo chegou com tudo com seu single “Truth Hurts”. A cantora desfruta do primeiro lugar na Hot 100 há exatas cinco semanas. Inclusive, agitou seus fãs para que ouvissem seu rap ainda mais, para tentar alcançar a marca de Azalea. “Se nós mantermos isso por mais duas semanas… Truth Hurts poderá ser o Rap Feminino no #1 há mais tempo… Agora é ‘Fancy’. Podemos fazer isso?”, escreveu ela.

Pouco depois, ela comentou que não tem nada contra a música de Iggy. Inclusive, elogiou sua amiga “gênia”, Charli, que faz uma pontinha no hit da rapper. Olha só:

[anuncio]

Mas Iggy resolveu descer pro play e disse que aqui, não! A dona do hit “Mo Bounce” quis se “vingar” e iniciou uma campanha para promover “Señorita”, de Shawn Mendes e Camila Cabello – também conhecido como o segundo lugar na Hot 100. Olha como ela é audaciosa! Kkkk O primeiro passo da sua nova empreitada foi mudar sua descrição para “Iggy Azalea ouça Senõrita”, no Twitter. Ela também mudou sua foto de perfil, homenageando o casal pop.

Iggy Azalea fazendo publicidade e propaganda para “Señorita” (Foto: Reprodução/Twitter)

Pouco depois, ela fez alguns tweets envolvendo Shawn e Camila, além de ter deixado clara sua mensagem. “Ouça Señorita para ter a pele boa”, brincou ela, que também disse ter organizado uma “Festa de streaming às 21h” para o hit latino romântico. Ícone debochado! Kkk Olha só:

[anuncio]

Não demorou até que o assunto repercutisse mundialmente, tornando-se um dos assuntos mais comentados por aqui. A questão dividiu opiniões na web, com alguns justificando a atitude de Iggy por Lizzo ter, supostamente, menosprezado a cantora. Já outros, apenas notaram o teor de brincadeira da história… E teve também quem só ficou torcendo pro circo pegar fogo, rendendo reações maravilhosas! Kkkkk Vem ver algumas delas:

[anuncio]

[anuncio]

O bafafá foi tanto que a própria Iggy veio se manifestar novamente. A estrela deve ter se divertido muito na tarde de hoje, pois explicou que tudo não passava de uma brincadeira e todos caíram na sua piada. “Lizzo é uma troll. Charli é uma troll. Vocês são os únicos que perdem a piada toda vez”, justificou Azalea.

A musa continuou fazendo piada pelo fato de Lizzo ter mencionado Charli ao invés dela, mas quis esclarecer mesmo a polêmica que causou. “Eu não insultei ninguém de verdade, ou disse nada malvado, que é como vocês todos deveriam perceber que eu estou apenas brincando, p*rra, relaxem”, contou ela.

Iggy responde sobre a campanha contra “Truth Hurts” (Foto: Reprodução/Twitter)

[anuncio]

Iggy Azalea sobre o embate fake com Lizzo (Foto: Reprodução/Twitter)

Tarde demais, Iggy! Kkkk Agora, ficamos no aguardo… Será que a repercussão toda para “Señorita” fará ela retornar ao topo do pódio? Ou a promoção de “Truth Hurts” por tabela também trará resultados? Ainda não tivemos a resposta da bola de cristal, mas em todo o caso, o recorde estará guardado por grandes ícones!

O post Debochada! Iggy Azalea faz campanha para promover “Señorita” e barrar Lizzo no topo das paradas; internautas se surpreendem com “embate” — entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.