Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Descubra quanto o elenco de Friends fatura até hoje

A série já terminou há 14 anos, mas o salário dos atores de Friends continua tão bom quanto na época de estreia dos episódios. Não entendeu nada, né? Calma, a gente explica! Apesar de ter estourado nos anos 90, o show continua fazendo um sucesso tremendo até hoje e possui fãs de todas as idades que consomem os capítulos diariamente. E olha, não é por nada não, mas essas reprises dão muito dinheiro para os nossos seis amigos favoritos.

O salário dos atores de Friends

Courteney Cox, Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer e Lisa Kudrow recebem até os dias atuais (acreditem ou não) US$ 20 milhões por ano, algo que gira em torno de 7 milhões de reais mensais. Os atores conseguiram garantir o direito de receber 2% do dinheiro que entra para a Warner Bros com as reprises exibidas pela TV e por sua reprodução em plataformas como a Netflix, por exemplo.

E se você acha o valor muito alto é porque não sabe quanto a emissora continua lucrando com a série.  . Friends ainda fatura aproximadamente US$ 1 bilhão para a companhia. Segundo o The New York Times, a própria Netflix pagou cerca de 100 milhões de dólares para manter a produção em seu catálogo durante o ano de 2019.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o chefe de conteúdo da plataforma de streaming, Ted Sarandos, ralatou que a saída de Friends da plataforma não passa de um “rumor“. Mas, ao que tudo indica, a Warner que é  detentora dos direitos da série, tem planos para estrear sua própria plataforma, o que deixa algumas dúvidas no ar sobre a permanência do título.

Agora, quem aí também sonha com um possível retorno da série? De acordo com uma pesquisa realizada pelo Hollywood Reporter com mais de duas mil pessoas,  75% dos entrevistados aprovariam o retorno do show com o elenco original, só falta eles fazerem, né?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.