Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Donald Trump ataca John Legend e Chrissy Teigen nas redes sociais, e o casal rebate de forma (muito!) ácida: ‘Melania está ocupada’

Política é um assunto que vira e mexe rende polêmicas, né? Dessa vez, o presidente norte-americano Donald Trump chamou o cantor John Legend e sua esposa Chrissy Teigan na chincha, após postar alguns tuítes criticando o casal. E claro, como esperado, as indiretas bombaram na web e estão dando o que falar. Vixi…

Ontem à noite (08), durante o programa “Nightly News”, apresentado por Lester Holt, foi exibido um especial sobre justiça criminal que reunia alguns depoimentos da população, de políticos e até mesmo personalidades. John era uma delas. Trump, por sua vez, assistiu à reportagem e decidiu compartilhar sua opinião nas redes.

Na série de postagens, o presidente, que aparentemente estava de mau humor, falou sobre como John e Chrissy não lhe deram crédito suficiente pela reforma da justiça criminal norte-americana. “Eu consegui fazer [a reforma] com um grupo de senadores e outros que nunca teriam aceitado. O Obama nem chegou perto. Eu decretei essa lei, ninguém mais, e os republicanos merecem muito crédito”, observou.

[anuncio]

Na mensagem seguinte, ele atacou o artista e sua esposa, que nem ao menos apareceu na reportagem. “Agora que o projeto de lei passou, pessoas que praticamente não tinham nada a ver com isso estão recebendo elogios. Caras como o músico chato @johnlegend e sua esposa boca suja estão falando agora sobre como isso é ótimo – mas eu não os vi por aqui quando precisávamos de ajuda para que fosse aprovado, apontou ele.

Não demorou para que Legend visse as postagens e se pronunciasse sobre o caso. “Imagine ser o presidente de um país e gastar sua noite de domingo assistindo e mandando hate para o MSNBC [canal jornalístico], esperando que alguém – QUALQUER UM – o elogie. Melania, por favor, elogie esse homem. Ele precisa de você. Seu país precisa de você, Melania“, escreveu, referindo-se à primeira-dama Melania Trump.

Logo em seguida, o cantor compartilhou um GIF de Melania cumprimentando o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, ao lado de Donald Trump com um semblante meio chateado. “Ah sim, a Melania está ocupada. Me desculpe @realdonaldtrump”, alfinetou o rapaz. Eitaaa!

Chrissy Teigen não ficou para trás e também respondeu. Num primeiro momento, ela tirou sarro do fato de Trump ter mencionado todas as pessoas em seu tuíte, menos ela, o que considerou ser “uma honra”. Em outro recado meio ácido, ela citou sua própria filha. “Luna, se lembra daquela noite antes do seu primeiro dia de aula? Quando mamãe estava fazendo seu cartaz e o presidente filho da p*** teve seu nono colapso do dia”, satirizou.

Mais tarde, ela mostrou sua indignação sobre o caso, visto que não deu nenhum depoimento para a atração. “A melhor parte absoluta do tuíte dele é que eu literalmente não participei no especial, nem fui mencionada. Estou gargalhando com a adição inútil da minha pessoa, porque ele não consegue não ser um imbecil”, afirmou a morena.

A repercussão foi enorme e Teigen, que sabidamente não é fã do presidente, enviou outra mensagem ao chefe de seu país, um tanto quando sarcástica. Ao ver que muitos seguidores estavam compartilhando a hashtag #PresidentPussyAssBitch (algo como presidente cagão/filho da p***), a apresentadora pediu: “Não, pessoal, por favor, não faça disso um trend, pois essa é a minha briga com o #PresidentPussyAssBitch, não a sua!”.

Rapidamente, ela foi apoiada pelo marido, que retuitou seu post, junto da seguinte observação: “Por favor, não façam dessa hashtag de boca suja um trend #PresidentPussyAssBitch”. Afrontosos!

 

Até então, Donald Trump não se manifestou mais sobre o caso nas redes. Tenso!

 

 

O post Donald Trump ataca John Legend e Chrissy Teigen nas redes sociais, e o casal rebate de forma (muito!) ácida: ‘Melania está ocupada’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.