Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Drake afirma que cancelou transmissão do Rock In Rio por causa da chuva, e Boninho rebate: “Deu piti geral”; Rapper vira meme nas redes sociais — confira!

Drake decepcionou alguns fãs brasileiros que não puderam assisti-lo pessoalmente no “Rock in Rio” nessa sexta-feira (27). Artista principal da noite no festival, o rapper voltou atrás de sua primeira decisão e decidiu proibir a transmissão de sua apresentação pelo canal “Multishow”.

A notícia foi dada pela própria emissora, que disse ter “sido pega de surpresa”. “Estava combinado, o show ia ser transmitido. Não há nenhuma fantasia construída até aqui, e, infelizmente, por algum motivo que não sabemos qual é, ele não quer. Se alguma coisa fez ele decidir não querer a transmissão, a gente tem que respeitar. Lamentamos imensamente todos que estão em casa e que tinham a expectativa de assistir a um artista que era tao esperado por todos”, afirmou Roberta Medina, a vice-presidente do festival.

Com a programação alterada, o canal de TV decidiu exibir um show de 2012 de Rihanna, em Londres, no horário que seria a apresentação do rapper. Rihanna e Drake eram super próximos e chegaram até a namorar, mas se afastaram definitivamente há alguns anos.

[anuncio]

“O pedido de vocês é uma ordem! VAI TER RIHANNA SIM!”, anunciou o Multishow pelas suas redes sociais, antes de acrescentar “ROM POM POM POM” em referência à música “Man Down”, da cantora.

Após o show, em seu Twitter, o cantor revelou o motivo que o fez cancelar a transmissão e se desculpou com o público. “Sinto muito pela livestream do Rock in Rio. O tempo estava imprevisível, já que estava chovendo muito quando eu entrei no palco, e nós não tínhamos certeza sobre qual seria o resultado do show. Minhas desculpas pela Mãe Natureza… Eu voltarei para mais!”, escreveu Drake, prometendo novos shows no país.

Além da exibição, Drake também teria proibido a presença de fotógrafos em seu show, mas não detalhou se foi pelo mesmo motivo. “E os fotógrafos que não puderam fazer fotos??? Foi a chuva também???”, questionou a agência Brazil News, que cobriu todos as outras apresentações da noite. A agência Getty Images, que também está publicando fotos do festival, foi outra que saiu de “mãos vazias”.

Desabafo da agência Brazil News sobre a proibição de fotos no show (Foto: Reprodução/Instagram)

A história, entretanto, ganhou novos contornos na manhã deste sábado (28), quando Boninho, diretor da grupo Globo de televisão e criador do Multishow, rebateu a declaração do rapper.

[anuncio]

“Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público Brasileiro”, acusou o diretor. “Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros”, lamentou ele pelo Twitter.

 

Como bons fãs brasileiros, não demorou muito para a atitude de Drake viralizar nas redes sociais. Aparentemente, a resposta realmente não colou entre o público. “Olha só, o tempo não afeta ninguém se você realmente ama se apresentar”, escreveu uma internauta com um vídeo de uma mulher dançando na chuva. “Querido, a Ellie Goulding estava no palco antes de você e a chuva não a parou. Você é feito de açúcar?”, questionou outra usuária da rede.

Lógico que os memes com a Rihanna também vieram! “Rom pom pom pom”, escreveu o tuiteiro Cleytu com um gif da cantora. “Não fez diferença, nós assistimos ao show da rainha Rihanna”, outra pessoa rebateu.

E também teve gente que lembrou de outro Drake famoso… “Drake proíbe sua imagem na TV. A partir de agora, Nickelodeon exibirá apenas as partes do Josh”, brincou um internauta com a série “Drake e Josh”.

Apesar de tudo, parece que o rapper curtiu o show no festival. Pelas redes sociais, ele postou algumas fotos do show (tiradas pela sua própria equipe) e escreveu: “Foi a maior diversão que eu tive em um bom tempo. Obrigado, Brasil! Minha primeira vez não vai ser a última, então eu vejo vocês na próxima”.

Será que na próxima ele deixa a gente assistir pela TV também? kkkkk

O post Drake afirma que cancelou transmissão do Rock In Rio por causa da chuva, e Boninho rebate: “Deu piti geral”; Rapper vira meme nas redes sociais — confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.