Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

DVD de Wesley Safadão; hino de Bebe Rexha para “Malévola 2”; álbum acústico de Tiago Iorc e singles animados de Luisa Sonza e Lexa são destaques nos “Lançamentos de Sexta”!

O “Lançamentos de Sexta” de hoje (20) é para todos os tipos de gostos e ocasiões! Para curtir o final de semana com os amigos, tem álbum inédito de Wesley Safadão, e funks baphônicos do Heavy Baile com Luisa Sonza, e Lexa com DJ Pedro Sampaio. Agora, se a sua vibe tá mais romântica, Wanessa Camargo divulgou uma nova fase da sua carreira com o single “Vou Lembrar”. Na cota gringa, Bebe Rexha mostra o resultado de “You Can’t Stop This Girl”, faixa gravada para a trilha sonora do filme “Malévola: Dona do Mal”.

Um filme baphônico merece uma trilha sonora à altura! Enquanto “Malévola: Dona do Mal” não faz sua estreia nas telonas, os fãs podem matar um pouco da ansiedade com o lançamento de “You Can’t Stop This Girl”. A faixa foi gravada pela cantora Bebe Rexha especialmente para o longa estrelado pela atriz Angelina Jolie. O hino também serve como um “esquenta” para o Rock in Rio. A estrela desembarca no Brasil para apresentação no festival no dia 27 de setembro.

[anuncio]

“Sunshine Kitty” está entre nós! O álbum é um verdadeiro presente, principalmente para os fãs brasileiros. A cantora sueca investiu mais nas batidas da música pop e recrutou um time de peso para suas participações especiais. Tem faixas gravadas com Kylie Minogue, Alma, Jax Jones, Doja Cat, e ninguém mais, ninguém menos do que o funkeiro MC Zaac. “Are U Gonna Tell Her” faz uma mistura alucinante do funk com batidas eletrônicas. Incrível!

Olha ele aí! Depois de um hiato que deixou os fãs saudosos, Tiago Iorc está de volta com o lançamento do álbum “Acústico MTV”. O projeto, que já fez muito sucesso no país nas mãos da emissora musical, volta a ser produzido com um dos maiores nomes da música popular brasileira. Na gravação, além dos hits já consolidados em sua carreira, o músico apresenta as versões ao vivo das suas últimas canções inéditas. O disco conta com participações especiais de Duda Beat e Jorge Drexler.

Divas perfeitas e sem defeitos! Prestes a dividir o palco Sunset no festival Rock in Rio, no dia 29 de setembro, Iza e Alcione uniram forças para homenagear uma das maiores cantoras da história: Aretha Franklin. Juntas, elas gravaram uma nova versão do clássico “Chain of Fools”, e o resultado tá de arrepiar. Se na versão de estúdio tá assim, imaginem quando elas cantarem ao vivo?! Explosão de talento!

Tem feat dos bons na área! O coletivo funkeiro Heavy Baile convocou Luisa Sonza para gravarem juntos a música “Cavalgada”. A faixa é daqueles pancadões bombados pra quicar e rebolar muito! Para quem ainda não conhece os trabalhos dos meninos, eles costumam gravar músicas do estilo “proibidão”, com letras sinceronas que mandam o recado sem censura. Entre as artistas com quem eles já colaboraram, também tem hit babadeiro com MC Rebecca.

[anuncio]

Sapequinha mostra esse poder! O céu é o limite para a cantora Lexa. A musa lançou o hino “Chama Ela” em parceria com o DJ Pedro Sampaio, que além de ser o nome por trás do pancadão na faixa, também empresta seus vocais para a gravação. A música é super forte e deve ganhar uma coreografia bapho pra gente imitar na balada. Ou seja, perfeita sem defeitos!

Comeback triunfal! Wanessa Camargo retomou sua carreira musical em grande estilo. A cantora divulgou “Vou Lembrar”, seu mais novo single, que ela descreve como um pop romântico. Embora infinitamente mais madura, a faixa dá aquela nostalgia gostosa do início da trajetória profissional da artista. “É um trabalho muito autoral, pela primeira vez na carreira estou dando muito foco para algo que eu compus. Isso é algo que eu quero muito mostrar nessa nova fase”, contou.

[anuncio]

Rápido no gatilho, Wesley Safadão mal gravou seu novo DVD e já disponibilizou o álbum com o resultado do show em todas as plataforma digitais. No final do mês de agosto, ele parou o Rio de Janeiro com o show da sua famosa festa “Garota Vip”. Além de uma lista de músicas inéditas, o trabalho conta com participações especiais de Dilsinho, Dennis DJ, Kevin O Chris, Simone e Simaria e Zé Neto e Cristiano. Inclusive, a faixa “Na cama que eu paguei”, gravada com a dupla, será o novo single de divulgação do cantor.

Tem um outro projeto de sertanejo super bacana nascendo hoje também… Fernando e Sorocaba lançaram a primeira parte de “Isso é Churrasco”, seu mais novo DVD. Gravado em Indaiatuba, em São Paulo, o trabalho contou com a presença especial de Maiara e Maraisa, que cantaram a faixa super animada “Alô Som” junto com os cantores. O cantor Daniel também participou da festa em um momento super emocionante.

[anuncio]

Algumas semanas atrás, o cantor Lucas Lucco deu um grande presente para os fãs. Ele lançou o clipe de “Motivo para Agradecer”, mostrando como foi seu pedido de casamento para a noiva Lorena Carvalho. A faixa, que é linda de viver, ganhou uma versão gravada em estúdio e está disponível em todas as plataformas digitais, pra gente ouvir e se apaixonar diversas vezes seguidas.

MC Rebecca tá pronta para ocupar as paradas musicais! A cantora lançou “Vem mulher”, feat com o grupo brasileiro 3030. A faixa faz um casamento perfeito do funk da cantora com os versos ritmados pelo trio de rappers. O resultado ficou super sexy, e ainda tem aquelas batidas que a gente ama para dançar sem parar!

O post DVD de Wesley Safadão; hino de Bebe Rexha para “Malévola 2”; álbum acústico de Tiago Iorc e singles animados de Luisa Sonza e Lexa são destaques nos “Lançamentos de Sexta”! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.