Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Em programa de TV, Caitlyn Jenner é zombada por ser transexual, e rebate: “Não cortei, apenas aposentei!”

Caitlyn Jenner não tem problema algum em fazer piada sobre sua vida pessoal! Pelo menos foi o que ela mostrou ontem (15), durante sua participação no programa “Roast of Alec Baldwin”, do canal Comedy Central. Na atração, o apresentador recebe diversos convidados, que fazem piadas pesadas com todos que estão presentes. A ex-atleta, claro, acabou sendo protagonista na hora das brincadeiras.

Caitlyn é uma grande celebridade nos EUA e participou do elenco fixo de “Keeping Up With The Kardashians”. Por isso, sua transição de gênero foi acompanhada pelo mundo inteiro. Isto acabou sendo o foco principal na atração. “Não acredito que você está aqui, uau. Você tem colhões, menina”, disse o ator Sean Hayes, ao utilizar de uma gíria para se referir aos órgãos genitais da socialite.

Em outro momento, a comediante Nikki Glaser alfinetou o fato de Caitlyn Jenner não ter sido um pai presente para seus primeiros filhos, os que nasceram antes do casamento com Kris Jenner. “As pessoas esquecem o quão rápido você fugiu… De sua primeira família para filmar um reality show”, falou. Inclusive, foi Nikki a responsável por tirar onda com a cara de Caitlyn Jenner por seu apoio ao presidente Donald Trump na eleição presidencial, algo que ela se arrependeu posteriormente. “O que aquele partido tinha que fazer para perder seu apoio — ser seu filho?”, questionou, referindo-se ao Partido Republicano.

[anuncio]

Quando teve a oportunidade de retrucar, Caitlyn respondeu à altura para falar sobre sua transexualidade e seu papel como pai. “Deixe-me lembrá-lo, ele [o pênis] fez de Kylie Jenner a mais jovem bilionária que se criou na história e tornou Kendall a modelo mais bem paga do mundo. Criei dez filhos. Estou chegando a 20 netos. E não cortei. Apenas aposentei. É isso!”, disse.

[anuncio]

Ao longo da noite, os outros convidados, que incluíam os nomes de Ireland Baldwin, Robert De Niro, Blake Griffin, Ken Jeong, Caroline Rhea e Adam Carolla, seguiram com as “zoações” com o fato de Caitlyn Jenner ser uma mulher trans. “Quero que outros membros da comunidade trans saibam que, se eu sou forte o suficiente para sentar aqui e ser ridicularizada a noite toda, você pode lidar com qualquer coisa”, comentou.

O post Em programa de TV, Caitlyn Jenner é zombada por ser transexual, e rebate: “Não cortei, apenas aposentei!” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.