Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Espectadora causa constrangimento ao se masturbar durante peça de Tom Hiddleston na Broadway; Chris Pratt comenta o caso

Tem gente que realmente não tem noção! Algumas das pessoas que foram prestigiar o novo trabalho de Tom Hiddleston na Broadway, acabaram passando por momentos super desconfortáveis e constrangedores durante a peça na última quarta (11). Acontece que uma mulher na plateia estava confortável até demais e causou durante um dos atos.

Em uma crítica feita num site chamado “All That Chat”, um dos espectadores afirmou que “uma mulher bem vestida,  de mais ou menos 30 anos” estava sentada na fileira de trás da sua, quando começou a se mexer demais, gemer e ter espasmos, batendo nos assentos da frente. Já sabem aonde isso vai dar, né?

No comentário, o anônimo escreveu: “Meu acompanhante conseguia sentir batidas constantes no braço de seu assento, acompanhadas de gemidos e risadinhas. Isso passou a ficar cada vez mais rápido até que escutamos um ‘Ha’ bem alto, até que ela voltou o assento para sua posição normal, encostou a cabeça e fechou os olhos”. Gente, eu tô passada com essa história!

E não pensem que parou por aí, não! Parece que o negócio ficou ainda mais “quente” quando Tom entrou em cena! O clímax da produção acontece durante uma cena de infidelidade bem sexy, protagonizada pelo ator. E foi aí que a maluca atacou novamente! “Pensávamos que as bizarrices tinham acabado, mas quando Tom Hiddleston chegou mais perto da plateia e estava beijando seu par romântico, nossa vizinha de assentos assumiu a posição mais uma vez e retomou o processo, gritou mais um ‘Ha’ e depois cochilou”, dizia a crítica.

Por fim, o espectador misterioso elogiou a produção e o elenco de “Betrayal” e satirizou o momento embaraçoso. “A peça foi realmente ótima e o elenco é de primeira… Mas talvez você queira evitar o assento B-3”, sugeriu. Sério, que situ, hein!

[anuncio]

O caso logo caiu na boca do povo e chocou muitos internautas. Até mesmo Chris Pratt, amigo de Tom e co-estrela nos filmes da Marvel, comentou a história. Em um tuíte, o ator tirou sarro da ocasião, em resposta a um post que contava o episódio. “Essa é uma bela de uma review, se você quer saber”, ironizou, marcando o arroba do intérprete de Loki, em seguida.

Em meio a muitos comentários, Gary Bradley, um dos moços que presenciou o ato, acabou com as dúvidas dos curiosos e confirmou o ocorrido. “Olá! Eu era o tal acompanhante mencionado no post – posso confirmar. Aconteceu e foi realmente uma aventura do começo ao fim”, escreveu.

Outras publicações desaprovavam as atitudes da “sem noção”. Uma primeira foi curta e grossa e se contentou em dizer: “Isso é zoado e desrespeitoso”. Outra seguidora, por sua vez, foi mais enfática em seu discurso. “Sei que muitas tirando o sarro tentam esconder o desconforto, mas acho válido mencionar que não tem nada de engraçado em masturbação pública sem o consentimento dos outros. Espero que tenham identificado a pessoa responsável, pelo menos”, apontou. Por fim, um terceiro fez um trocadilho com a palavra Loki e o termo inglês “low key” (escondido, em português). “Você deve manter a masturbação Loki (escondida)”, dizia.

E aí, o que vocês fariam no lugar dos dois rapazes, hein?

O post Espectadora causa constrangimento ao se masturbar durante peça de Tom Hiddleston na Broadway; Chris Pratt comenta o caso apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.