Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Felipe Neto está sendo ameaçado de morte: “tirei minha mãe do Brasil”

O Twitter do Felipe Neto está sendo alvo de críticas, pois o youtuber está recebendo ameaças de morte após comprar e distribuir 14 mil livros com temática LGBTQI+ na Bienal do Livro. Em entrevista à ISTOÉ, ele contou que decidiu tomar essa decisão  quando o prefeito Marcelo Crivella censurou um gibi da Marvel ‘Vingadores: A Cruzada das Crianças’. ‘Foi uma resposta à censura e à opressão‘, explicou.

Essa boa ação gerou uma grande repercussão na internet, porém há quem está sendo contra e partindo para violência. No Twitter do Felipe Neto, o youtuber explicou que está passando por um momento muito delicado. ‘Minha mãe teve q sair do Brasil, ficar longe de mim, devido a ameaças de morte direcionadas a mim e a ela‘, escreveu na rede social.

E os riscos se intensificaram tanto, que até evento Felipe Neto está precisando cancelar para manter sua privacidade.

O youtuber também concedeu uma entrevista ao EXTRA e contou como é estar sob ameaça 24 horas. “Vivo hoje com extensa equipe de seguranças, tanto eu quanto minha família. Estou bem ciente de alguns vespeiros onde mexi e por isso vivo hoje com todas as precauções possíveis“, explicou.

No Twitter do Felipe Neto estava ocorrendo uma hashtag #PaisContraFelipeNeto e #PaisComFelipeNeto. Isso não intimidou o youtuber e garantiu à ISTOÉ que ‘era totalmente desproporcional o nível de apoio em relação ao nível de crítica’, assim totalizando um número de aprovação positiva maior.

Relembre quando Marcelo Crivella decidiu retirar o gibi ‘Vingadores: A Cruzada das Crianças’.

Vale lembrar que o amor não deve ser censurado e Felipe completa a sua entrevista ao veículo com um recado “A campanha na Bienal foi uma forma de mostrar que o povo está unido e que lutará com unhas e dentes pela liberdade e pelo amor. Deu muito trabalho, mas foi uma grande felicidade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.