Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Fim da treta! The Rock manda recado para Vin Diesel em vídeo e anuncia possível retorno a “Velozes e Furiosos” após briga cara a cara: ‘Te vejo em breve’

Mais uma reconciliação pra colocar na conta de 2019… Parece que finalmente, uma das rixas mais públicas dos últimos anos em Hollywood, foi deixada de lado. Dwayne Johnson provou, através de um post feito no sábado (28),  que sua briga com Vin Diesel, astro de “Velozes e Furiosos” é coisa do passado…

Em seu Instagram, nosso querido “The Rock” publicou um vídeo agradecendo o sucesso de bilheteria de “Hobbs & Shaw”, longa derivado da franquia de sucesso protagonizada por Vin, que bateu a marca de US$700 milhões (quase R$3 bilhões!). Em meio aos agradecimentos, o ator deixou um recado para o intérprete de Dominic Toretto.

“Queria agradecer a vocês, que fizeram com que ‘Hobbs & Shaw’ se tornasse não apenas um sucesso global, que quebrou a marca de U$700 milhões em bilheteria, mas também um filme que permitiu a expansão do universo de ‘Velozes e Furiosos’. Obrigada à Universal Studios, ao meu elenco, meus produtores e por fim, mas não menos importante, obrigado ao meu irmão Vin pelo apoio com ‘Hobbs & Shaw’. Eu vi seu post e eu agradeço!”, disse o grandalhão, entusiasmado.

Em seguida, Dwayne relembrou o convite feito por Diesel para participar da saga de ação. “Você sabe… que jornada louca é isso, e que jornada louca tivemos. Dez anos atrás, quando conversamos e você me convidou para a família ‘Velozes e Furiosos’… Eu sou grato por esse convite e você sabe que durante todos esses anos, o meu objetivo sempre foi de adentrar esse mundo e ajudar a elevar a franquia de qualquer maneira possível. Se eu conseguisse isso, meu trabalho estaria completo. E aqui estamos, 10 anos depois, com esse sucesso mundial”, celebrou.

Por fim, para a alegria dos fãs, Johnson deixou no ar um indício de que retornaria às telonas na pele de Luke Hobbs. “Nós fizemos isso do jeito correto, fizemos isso do jeito inteligente e, de novo, irmão, eu agradeço seu apoio. Sem dúvidas, todos os caminhos nos levam a uma coisa… Te vejo em breve, Toretto”, declarou o astro, fazendo referência ao personagem de Diesel.

O nono filme de Velozes e Furiosos, desta vez sem a presença de The Rock, chega aos cinemas em 22 de maio de 2020.

Relembre a treta:

Boatos sobre desavenças entre The Rock e Vin Diesel começaram a circular na imprensa internacional durante as gravações de “Velozes e Furiosos 8”, em 2017. O primeiro a confirmar que o clima realmente não era nada legal durante as gravações, foi o ator Tyrese Gibson, intérprete de Roman Pearce, que escreveu no Instagram que Dwayne dividiu a “Família Velozes”. “Eu tentei avisar para vocês, mas todos acharam que eu estava exagerando. Eu apenas queria manter a família junta”, acrescentou Tyrese.

[anuncio]

O recado foi dado algumas horas após The Rock anunciar que faria o spin-off da saga focado em seu personagem, Hobbs. Quase um ano depois, Johnson admitiu que ficou magoado ao ver a mensagem de Gibson. “Não nos falamos desde então. Uma briga precisa de duas pessoas e o que aconteceu foi uma delas se posicionando na internet. Ele passou por problemas pessoais, e hoje não vejo necessidade de termos uma relação”.

Recentemente, Dwayne também falou sobre sua treta com Vin Diesel. “Vin e eu tivemos algumas discussões, inclusive um intenso cara a cara no meu trailer [durante a gravação]. Temos uma diferença fundamental nas filosofias de como abordamos o cinema. Demorei algum tempo para perceber, mas sou grato por essa clareza”, disse o astro em entrevista para a Rolling Stone sobre o motivo da briga.

O post Fim da treta! The Rock manda recado para Vin Diesel em vídeo e anuncia possível retorno a “Velozes e Furiosos” após briga cara a cara: ‘Te vejo em breve’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.