Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Fofura! Vídeo de crianças brincando de forma “inusitada” com lata de lixo viraliza na web, e internautas zoam: “Por isso que mulheres vivem mais”

Aaah, o espírito puro das crianças! Nesta terça-feira (17), um vídeo de dois meninos viralizou na web justamente por fazer todos relembrarem da inocência comum nessa fase da vida. Uma jovem identificada pelo perfil de @marav1lhosa, usou sua conta no Twitter pra postar a gravação de dois garotos se divertindo enquanto brincavam com uma lata de lixo. Porém, eles escolheram uma forma bem inusitada pra utilizar o objeto e acabaram caindo nas graças dos internautas.

No vídeo de 30 segundos, os garotinhos fazem turnos para ver quem fica no “controle” da lata de lixo. Posicionados um de cada lado, eles acham o maior barato acionar o pedal que abre a tampa e ver a estrutura metálica acertar o rosto do amigo. Na gravação, os dois revezam a brincadeira diversas vezes. “E é por isso que mulheres vivem mais do que os homens Kkkkkkkkk”, escreveu a jovem na legenda da publicação, já que a pegadinha poderia gerar um machucado em uma das crianças.

[anuncio]

Com mais de um milhão de visualizações, 35 mil compartilhamentos e 104 mil curtidas, o vídeo conquistou os usuários da rede social que entraram na brincadeira publicada pela por @marav1lhosa. “Homens de 20 anos são ainda piores”, postou um rapaz. Outros ficaram impressionados com a ideia “genial” dos meninos. “Melhor é que eles tão achando UM MÁXIMO LEVAR ‘LIXADA’ NA CARA”, se divertiu outro usuário. Teve até quem refletisse sobre as bads amorosas. “Eu brincando com minha vida amorosa”, escreveu um jovem. Espia as reações!

[anuncio]

E vocês, manas?! São do time de crianças criativas que propunham brincadeiras mais alternativas, ou iam pelo básico mesmo? Eu só tô vivo por milagre de Deus mesmo, porque era cada uma… Kkkkk

O post Fofura! Vídeo de crianças brincando de forma “inusitada” com lata de lixo viraliza na web, e internautas zoam: “Por isso que mulheres vivem mais” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.