Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Grey’s Anatomy: Após revelação chocante em primeiro episódio da 16ª temporada, Amelia terá que fazer “escolhas complicadas”; saiba os detalhes!

[ALERTA DE SPOILERS!!!] No primeiro episódio da 16ª temporada de “Grey’s Anatomy”, a série jogou uma revelação chocante na cara dos espectadores… e de Amelia Shepherd! A neurocirurgiã, que estava engatando um relacionamento com o médico bonitão Link (Chris Carmack), descobriu que está grávida!

A personagem de Catarina Scorsone já sofreu com gravidezes no passado. Recentemente, ela também pensou que estava grávida de Owen e anunciou a novidade para todo mundo, antes de descobrir que era alarme falso…

Amelia e Link deveriam levar o romance devagarinho — ao menos, foi isso o que a cirurgiã pediu a ele. Porém, essa reviravolta pode mudar o relacionamento do casal iniciante nos próximos episódios. Em entrevista ao TV Guide, a showrunner Krista Vernoff falou sobre a reação de Amelia à novidade.

Amelia foi convidar Karina para um sexo a três com Link, mas o resultado foi completamente inesperado… (Fotos: Reprodução/YouTube)

“Amelia tem um histórico horrível com gravidez, é verdade. Essa novidade é realmente complicada para ela. Eu não acho que tem que ser algo que a faça entrar em uma espiral de loucura, mas ela definitivamente terá escolhas complicadas a fazer, escolhas que são mais complicadas para ela do que para alguém que não tem o histórico dela”, ponderou.

[anuncio]

A notícia da gravidez de Amelia veio quando a neurocirurgiã estava prestes a perguntar para Karina se a ginecologista não queria se juntar a ela e a Link em um sexo a três (!). Na prévia do segundo episódio, vemos que ela contará a notícia para o ortopedista… e ele ficará chocado! Será que é o fim do casal?

Em “Private Practice”, outra spin-off de “Grey’s Anatomy” do qual Amelia fazia parte, a médica ficou grávida e teve o filho, porém o bebê nasceu sem um cérebro completamente desenvolvido, e morreu após o parto. Torcemos para que esta gravidez da irmã caçula de Derek seja tranquila… mas em “Grey’s”, nunca se sabe!

A série é exibida no Brasil pela Sony e está disponível até a 15ª temporada na Netflix. A 16ª deve estrear por aqui entre o final de outubro e início de novembro.

O post Grey’s Anatomy: Após revelação chocante em primeiro episódio da 16ª temporada, Amelia terá que fazer “escolhas complicadas”; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.