Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Hino com cara de Carnaval de Léo Santana e Anitta; álbum cheio de hits de Post Malone, funk proibidão de Ludmilla e DJ Lindão, e parceria de Henrique e Diego com Dennis DJ são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; vem ver!

Com licença, foi aqui que pediram uma nova leva de hinos baphônicos?! Ah, pois avise lá que os “Lançamentos de Sexta” chegaram! De cara, temos Post Malone com o álbum inédito “Hollywood’s Bleeding” e um trio de feats maravilhosos. Em território nacional, Léo Santana e Anitta já estão de olho no Carnaval 2020 com o lançamento de “Contatinho”, música pra mexer a raba como se não houvesse amanhã. Por falar em mexer a raba, DJ Lindão convidou Ludmilla para lançar um funk proibidão, “Olhei Gostei”! Outra parceria mara da semana é “Tchau tchau”, com Henrique e Diego e Dennis DJ. Vem conferir!

Post Malone, meu querido, você quer o mundo?! A gente te dá! Estamos no chão com “Hollywood’s Bleeding”, álbum inédito lançado pelo cantor hoje. O trabalho reúne 17 faixas inéditas, com três participações pra lá de especiais: Ozzy Osbourne, Halsey e Travis Scott. Na semana passada, o artista já tinha dado uma prévia incrível do disco com o single “Circles”, mas não estávamos prontos para tantas músicas boas juntas. É notável a evolução do músico com sonoridades cada vez mais potentes e viciantes. Amamos!

[anuncio]

Vocês estão sentindo o cheiro de Carnaval no ar?! Então vem cá ouvir “Contatinho”! A música é o resultado da parceria entre o gigante da Bahia, Léo Santana, e a nossa malandra Anitta. A gravação faz parte do novo DVD do cantor, o “Levada do Gigante”, e traz a potência do pagodão baiano unido ao funk carioca. Ou seja, perfeição! “Tê-la no meu DVD foi uma alegria. Anitta sabe o que faz, o que quer e onde quer chegar. Ela veio pra somar e, como não podia ser diferente, fez bonito. O vídeo e a música ficaram lindos. A turma vai curtir muito nossa música, além da melodia, é envolvente e vai fazer todo mundo dançar”, contou o artista.

Eu leio Dennis DJ no nome de uma música e já decreto: HINO! O músico foi convidado pela dupla sertaneja Henrique e Diego para a parceria baphônica “Tchau tchau”. O trabalho é daqueles que a gente ama, um flerte na sofrência, mas uma letra pronta para empoderar e dar um belíssimo “bye, bye” para aquele relacionamento péssimo. Essa não é a primeira vez que o talento dos três se encontra em uma canção. O DJ e os dois cantores já gravaram o hit “Malbec” e bombaram em todas as festas, o que não deve ser diferente com o novo lançamento.

[anuncio]

Danada para maiores de 18 anos! Kkkkk Nossa Ludmilla dos funks proibidões está vivíssima. A cantora foi convidada pelo DJ Lindão para colocar os vocais no pancadão “Olhei gostei”. A faixa é beeeeem picante e empoderadora, falando de uma mulher que vê aquele boy mara e decide que vai conseguir conquistá-lo. Para as manas de atitude, sabe?! As batidas são daquelas que colocam o baile inteiro para quicar e rebolar no chão da pista de dança

Aaah, que vibe gostosa! Juanes e Sebastian Yatra estão juntos na faixa viciante “Bonita”, fazendo uma mistura do DNA musical de cada cantor em um casamento perfeito. Com a típica batida latina que a gente ama, a música dá vontade de ir para a beira da piscina tomar bons drinques. Kkkk O trabalho já ganhou um videoclipe super colorido e lúdico. Na gravação, os dois cantores fazem declarações para as belíssimas modelos em diversos cenários que renderiam aquele post babadeiro para o Instagram. Espia só!

A espera valeu a pena! Ryan Tedder e os seus colegas do OneRepublic lançaram a inédita “Wanted” nesta sexta-feira (6). A música é bem animada, um pop rock daqueles que vicia desde a primeira vez que se ouve. O último trabalho gravado pela banda foi “Rescue Me”, divulgado no mês de maio. Apesar de acalmar o ânimo dos fãs, a faixa é um single avulso, e o grupo segue sem previsão de um álbum apenas com canções inéditas.

[anuncio]

Louis Tomlinson também tem novidades para os fãs! Ele lançou “Kill My Mind”, uma música beeem intensa que fala sobre uma voz que fica na mente dele. Um pop rock com toque indie muito bem produzido. Amamos! Já tem até um lyric vídeo com ilustrações bem conceituais e dramáticas. O trabalho faz parte do seu álbum solo, que infelizmente segue sem uma data oficial de estreia, mas já deixou a gente louco de ansiedade para ouvir tudinho.

É pra respeitar, meus amores! Tove Lo gravou uma música com ninguém menos do que Kylie Minogue. A faixa, intitulada de “Really don’t like U”, faz uma combinação perfeita da identidade pop da cantora australiana com o estilo mais eletrônico da sueca. Ótima pedida pra dançar fazendo caras e bocas de sensuellen! Kkkk O single faz parte de “Sunshine Kitty”, álbum inédito de Tove Lo que será disponibilizado nas plataformas digitais no dia 20 de setembro.

[anuncio]

Depois de quase matar a gente do coração com o lançamento de “Deixa tudo como tá”, o cantor Thiaguinho agora quer dar o nocaute absoluto. Ele disponibilizou o disco inédito “Vibe”, que deu nome para sua bem sucedida turnê com shows lotados no Brasil inteiro. O trabalho tem tudo que a gente ama, com música romântica, pra gente beber com os amigos e pra sambar até o dia raiar. Ameei!

Melanie Martinez está de volta! A cantora, revelada para o mundo no talent show norte-americano “The Voice”, disponibilizou o álbum “K-12”. O trabalho é uma continuação do seu disco de estreia “Cry Baby”, que serve como trilha sonora de um filme musical, escrito, dirigido e estrelado pela artista. “Meu coração está incrivelmente cheio. Ser capaz de mostrar para as pessoas o que tenho trabalhado nestes últimos anos e ter a oportunidade de criar um longa-metragem, tendo total controle criativo sobre todos os aspectos deste projeto, é uma grande bênção e estou muito grata“, contou a jovem.

[anuncio]

Em comemoração aos seus dez anos de carreira, Tiê acaba de lançar o DVD “DiX”. Com participações especiais de Rael e Cynthia Luz, este é o primeiro registro ao vivo da cantora reunindo sucessos da sua história e faixas inéditas. “Tem um olhar de maturidade diferente nesse trabalho. Estou mais leve, porém ainda muito intensa. O dez representa a ausência e a completude ao mesmo tempo. Ou seja, a falta de um repertório só de inéditas, como estou acostumada a lançar, mas, a totalidade de revisitar o caminho até aqui”, revelou.

O post Hino com cara de Carnaval de Léo Santana e Anitta; álbum cheio de hits de Post Malone, funk proibidão de Ludmilla e DJ Lindão, e parceria de Henrique e Diego com Dennis DJ são destaques nos “Lançamentos de Sexta”; vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.