Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Justin e Hailey Bieber irritam hóspedes de hotel na Carolina do Sul por motivo fofo

A cerimônia de casamento de Justin e Hailey Bieber ainda nem aconteceu, mas já está causando uma polêmica enorme, principalmente no local que ele alugou para começar a celebração. O astro reservou em cima da hora boa parte do hotel Montage Palmetto Bluff, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, de acordo com o TMZ. A questão é que os hóspedes que já estavam no local, não curtiram muito a situação…

O casamento de Justin e Hailey Bieber

Imagina se você reserva sua hospedagem em um hotel e recebe um e-mail dizendo que não poderá usar muitas das dependências do local. Não ia ser nada bom, né? Pois bem, é isso que está acontecendo com os hóspedes que estarão no Montage Palmetto Bluff na data do casamento de Justin e Hailey Bieber. Segundo a notificação, eles não poderão usar o spa, a piscina e o restaurante enquanto o cantor e sua lista de convidados estiverem lá, isto é, por 48 horas.

casamento de justin e hailey bieber

Foto: Divulgação

Justin Bieber literalmente fechou a propriedade de domingo a terça-feira. E, é claro que o Montage não poderia perder essa oportunidade de publicidade, né? E agora está oferecendo reembolso e melhorias na qualidade do serviço para os clientes que estarão presente na ocasião.

Para quem não sabe, a cerimônia de casamento de Justin e Hailey Bieber está marcada para acontecer no próximo dia 30 de setembro.

Agora que você já sabe da polêmica, confira essas frases do cantor para se inspirar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.