Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kendall Jenner e Kim Kardashian viram motivo de piada durante Emmy 2019

Kendall Jenner e Kim Kardashian no Emmy 2019 viraram motivo de piada durante a premiação. As duas musas estavam apresentando a categoria de ‘Melhor Reality de Competição’, que quem ganhou foi o ícone Ru Paul’s Drag, Race, e em um determinado momento a plateia riu em algo que elas precisaram ler que estava escrito no script. Entenda essa história.

Por que riram de Kendall Jenner e Kim Kardashian no Emmy 2019?

Kendall Jenner e Kim Kardashian precisaram ler um script que as deixou em uma grande saia justa. ‘Nossa família sabe em primeira mão como a televisão verdadeiramente atraente vem de pessoas reais sendo elas mesmas…’, iniciou a mulher de Kanye West.

A modelo mais bem paga do mundo completou com “Contando suas histórias sem filtro e sem roteiro“. Enquanto Kendall dizia essa frases, a plateia caiu nos risos e foi perceptível que elas ficaram sem graça no momento. Confira o vídeo:

Na internet, diversas reações rolaram em torno do ocorrido de Kendall Jenner e Kim Kardashian no Emmy 2019. Algumas pessoas as criticaram, outras acusaram que a plateia foi desrespeitosa, e teve até gente que disse que o roteiro estava mal estruturado.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.