Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kylie Jenner é hospitalizada e preocupa fãs

Eita! Parece que a doença de Kylie Jenner a pegou de jeito… Após não comparecer ao Emmy no último domingo (22), por estar se sentindo mal, a bilionária precisou ser hospitalizada ao ser diagnosticada com severos sintomas de gripe, entre eles muita tontura e enjoos.

A doença de Kylie Jenner

Segundo o TMZ, após dias com a saúde instável e  com muito mal-estar, Kylie optou por se internar no hospital no início desta semana. Além de não ter comparecido a premiação com as irmãs, Kim e Kendall, durante o final de semana, ela também acabou perdendo o desfile Balmain na Paris Fashion Week, onde lançaria sua colaboração com a marca. Parece que a situação está realmente série, né?

Infelizmente, estou realmente doente e incapaz de viajar. Estou com o coração partido por estar perdendo esse show, mas sei que minha equipe incrível e meus amigos que estão na cidade para o evento me ajudarão a estar lá em espírito“, escreveu em seu Instagram.

Como sua mãe, Kris Jenner, está em Nova York para a New York Fashion Week, a caçula da família ficou aos cuidados do pai, B, no hospital e sua amiga, Sofia Richie, também apareceu em sua mansão para lhe fazer companhia.

Agora que você já sabe da doença de Kylie Jenner, confira alguns looks da influencer

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.