Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Liam Hemsworth soube que seu casamento com Miley chegou ao fim pelas redes sociais

Eita! Essa é realmente uma bomba! Imagina você descobrir que o seu casamento terminou… pelas redes sociais? Pois é, ao que tudo indica, foi o que aconteceu com no relacionamento de Liam e Miley. O astro soube através da internet que a relação com a cantora havia chegado ao fim.

O fim do relacionamento de Liam e Miley

De acordo com a coluna “Page Six“, do jornal “NY Post“, Liam estava na Austrália quando leu nas redes um comunicado da assessoria da ex-esposa. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si e em suas carreiras. Eles ainda permanecem pais dedicados de todos os animais que compartilham. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles.“, estava escrito na nota publicada no dia 10 de agosto. E tem mais: tudo isso poucas horas antes de uma foto de Miley e Kaitlynn Carter aparecer na mídia.

Algumas fontes que foram procuradas pela coluna, afirmaram que o ator havia confirmado há alguns meses que a relação estava em crise, mas que mesmo assim ele estava tentando uma reconciliação e, por isso, não estava esperando pelo anúncio precoce.

Liam se pronunciou sobre o assunto apenas três duas depois em seu Instagram. “Apenas uma nota rápida para dizer que Miley e eu nos separamos recentemente e não desejo a ela nada além de saúde e felicidade daqui para frente“. Para quem não sabe, os dois se casaram no fim de dezembro de 2018 na cidade natal da cantora. Os dois se conhecera há 10 anos durante as gravações do filme ‘A última música’ e desde então, o relacionamento de Liam e Miley passou por idas e vindas, o que faz muitos ainda acreditarem que exista uma possibilidade de eles retomarem a relação.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.