Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Luana Piovani viraliza na web ao reclamar de cobrança para postar “negócio da Amazônia, dos golfinhos” nas redes sociais: “Dá trabalho ser cidadã no Brasil”; assista ao vídeo!

Olhaaa elaaaa!!! Como de costume, Luana Piovani está causando na internet… A apresentadora cedeu uma entrevista bem reveladora para o site Universa, do Uol, e entre várias pautas polêmicas, como o relacionamento do ex-marido Pedro Scooby com Anitta, a atriz respondeu sobre os motivos de ter se mudado para Portugal, e explicou por que era tão difícil ser uma cidadã consciente hoje em dia. Porém, a fala dela acabou viralizando com tudo na web.

No bate-papo com a jornalista Nina Lemos, Luana Piovani falou sobre sua vida em Portugal com os três filhos, Dom, Liz e Bem, e refletiu sobre a complexidade de sempre estar lutando sobre pautas sociais na internet. “Dá trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar fotos dos meus filhos, aí eu tinha que postar negócio da Amazônia, dos golfinhos, do tubarão, do Leonardo DiCaprio… E aí não sei o quê mais. Mas meu Deus do céu, dá muito trabalho! Não tô conseguindo postar eu bonita de biquíni”, disparou.

[anuncio]

A declaração foi recebida com ceticismo pelos internautas, que acharam que Luana Piovani foi indiferente em relação às questões abordadas. Como ninguém perde tempo, a atriz virou protagonista de tuítes debochados e muitos memes. “Medo de ir na cozinha e topar com a Luana Piovani querendo postar uma foto de biquíni e não conseguindo pois ela é muito oprimida”, ironizou um usuário. “Gente, tem zero machismo na frase ‘a Luana Piovani não é uma pessoa legal’. Sempre bom lembrar que o feminismo é um movimento político de libertação, não um pano pra passar em gente escrota com vagina”, criticou uma jovem.

[anuncio]

Na entrevista, Luana Piovani também esclareceu os motivos pelos quais acabou vindo a público para criticar o relacionamento de Pedro Scooby e a cantora Anitta, que ela descobriu pelas redes sociais. “Acho que os dois, muitos jovens, fizeram escolhas extravagantes. Foram brincando de ‘estamos apaixonados e felizes’ sem medir esforços. Quando se tem 20 anos, tudo bem, cara. Mas, se tem três filhos, não pode brincar mais disso”, analisou.

[anuncio]

A apresentadora explicou que sentiu nas atitudes de Scooby uma falta de respeito com ela e os filhos, principalmente quando não conseguiu falar com sua prole durante uma viagem com o pai. “Aí, entrou no meu terreiro! Liguei o sistema de defesa feito pela Nasa e aí ficou ruim para ele, entendeu?”, argumentou.

Mesmo com tantos altos e baixos, ela não deixou de ajudar o surfista quando a cantora colocou um ponto final no namoro poucos meses após o início. “Quando ele se ferrou, enfiou a viola no saco e disse: ‘Preciso de ajuda’. Eu fui lá e estendi a mão, o que as mulheres sempre fazem. É o nosso papel. Porque se a gente não fizer, a história acaba. Alguém tem que ceder”, contou.

O post Luana Piovani viraliza na web ao reclamar de cobrança para postar “negócio da Amazônia, dos golfinhos” nas redes sociais: “Dá trabalho ser cidadã no Brasil”; assista ao vídeo! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.