Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Luisa Sonza fala sobre ciúmes e “senha do celular”, e relembra como vazamento de nudes influenciou positivamente em seu relacionamento com Whindersson Nunes

A cantora Luisa Sonza será a próxima convidada do programa “Além da Conta – Tem Wi-Fi”, apresentado por Ingrid Guimarães no canal GNT. No bate-papo, a voz de “Devagarinho” falou sobre como lidou com o vazamento de suas fotos íntimas e a influência da internet em sua carreira e no casamento com Whindersson Nunes. Ainda, a artista contou que ela e o marido dividem as senhas dos celulares um com o outro sem problema nenhum. Confiança que chama, né?! Kkkk

No começo deste ano, Luisa Sonza teve sua intimidade exposta na web com o vazamento de algumas fotos em que aparecia nua. O caso virou pauta na entrevista, e a cantora relembrou como tudo aconteceu. “Eu acho que foi um sentimento de desrespeito, me senti muito exposta. Quando acordei e vi que alguém tinha feito aquilo, e aí eu já vi os prints, eu abri a câmera do celular e falei ‘Gente, foi isso que aconteceu e não vou me abalar'”, contou.

O episódio, que tinha tudo para se tornar um trauma, virou para Luisa um momento que poderia ajudar outras várias vítimas desse tipo de crime. “Caraca, vou poder ajudar muitas meninas! Lá no interior onde eu moro, já aconteceu vários casos iguais a esse. E as meninas não tinham o apoio da família, eram julgadas, mesmo sendo as vítimas. Eu pude mostrar que não é o fim do mundo, que sua vida não vai acabar por conta disso. Tem meninas que até hoje não conseguem emprego por causa disso. Eu conheço meninas que se mataram. Você tem noção da gravidade?!”, falou.

[anuncio]

O maridão Whindersson Nunes também teve um papel fundamental na época do vazamento. “Eu acho que isso serviu para unir mais, para ver o quanto ele foi parceiro comigo desde o primeiro momento e ver o homem que eu tenho do lado”, elogiou. Casados desde o ano passado, a cantora e o humorista dividem nas redes sociais diversos momentos românticos e apaixonados, mas ela garante que os registros representam apenas uma pequena parte da relação dos dois.

[anuncio]

“Nosso relacionamento é uma coisa muito nossa. O que a gente expõe é o que vem ao natural. A gente já passa por tanta exposição, que muita coisa nós gostamos de guardar só pra nós dois. Acho que não tem graça um namoro com plateia”, argumentou. A cumplicidade e confiança entre os dois é tão grande que o casal não esconde nenhum “segredo” online. “Eu e ele temos as mesmas senhas para tudo. Mas eu sou a que opta por nunca olhar nada. Nunca olhei, nem com ele dormindo. Acho que se for pra aparecer, vai aparecer. Não precisa ficar buscando. Se fizer isso, vai ser uma briga atrás da outra”, disse.

Chocada com a revelação, Ingrid Guimarães perguntou se Whindersson Nunes tem o mesmo comportamento que ela. “Não sei, nunca perguntei. Mas se ele quiser olhar, tem minha senha”, finalizou. O programa “Além da Conta – Tem Wi-fi” com Luisa Sonza será exibido na terça-feira (10), às 23h30, no canal a cabo GNT.

O post Luisa Sonza fala sobre ciúmes e “senha do celular”, e relembra como vazamento de nudes influenciou positivamente em seu relacionamento com Whindersson Nunes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.