Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Meu Deus! Mulher causa concussão no marido ao tentar reproduzir cena clássica de “Dirty Dancing”, durante casamento; Veja

Gente, pensa num “fail” de respeito… É esse caso que vamos contar aqui pra vocês. Um vídeo de um “desastre” protagonizado por um casal tem tomado conta da web: Uma mulher norte-americana, chamada Morgan Murray acabou causando um acidente bem feio durante o casamento do cunhado, ao tentar fazer um passo de dança meio “arriscado”… Puts!

Acontece que Morgan quis recriar aquela cena final clássica do filme “Dirty Dancing” (1987), estrelado por Jennifer Grey e Patrick Swayze, sabe? Na qual a personagem Frances (Baby) sai correndo em direção a Jhonny, pulando em seus braços, ao som de “Time Of My Life”.

A gravação mostra Murray super concentrada, indo em direção ao marido. Ela até chegou a ser segurada pelo companheiro, mas os dois perderam o equilíbrio e acabaram caindo no chão, enquanto ele tentava levantá-la. O vídeo foi compartilhado no YouTube pela própria protagonista do acidente.

“Eu e meu marido tentamos reproduzir o movimento de ‘Dirty Dancing’ no casamento do irmão dele, mas deveríamos ter deixado isso para o Patrick Swayze… Eu acabei com o lábio cortado e ele com uma concussão”, relatou a desastrada, em resposta a um tuíte do apresentador Jimmy Fallon, que pedia aos seguidores que mandassem vídeos de desastres em casamentos.

Gente, aparentemente, está tudo bem, já que a própria mulher está tirando sarro da situação, mas que perigo, né?! Se forem tentar fazer essas acrobacias assim, pelo amor de Deus ensaie muito antes kkk. Assista a seguir a cena de “Dirty Dancing” e ao acidente estrelado por Morgan Murray e seu marido:

[anuncio]

 

Deus, me perdoe por ter dado uma risadinha? Que situ, hein! Imagina o bafafá que não rolou nesse casamento, depois disso? Na web, a galera tem se divertido com o clipe. “Ai meu Deus, estou chorando de rir”, dizia um seguidor. Outra ainda apontou que esse era o melhor vídeo que Jimmy iria receber: “Temos uma ganhadora aqui”.

E vocês? Já presenciaram algum momento maluco durante um casamento?

 

O post Meu Deus! Mulher causa concussão no marido ao tentar reproduzir cena clássica de “Dirty Dancing”, durante casamento; Veja apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.