Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Miley Cyrus achou que romance com Kaitlynn Carter estava indo “rápido demais”, diz site; saiba os detalhes!

A vida romântica de Miley Cyrus tem sido bastante agitada: a cantora se separou do marido, Liam Hemsworth, e logo engatou um romance com a digital influencer Kaitlynn Carter. No entanto, Miley já colocou um fim neste relacionamento também. De acordo com o ET Online, a voz de “Mother’s Daughter” está decidida a focar em si mesma!

“Miley ama sua autonomia e é um espírito livre. E ela não planeja casar de novo tão cedo. Apesar do término com Liam, ela está muito bem”, disse uma fonte ao site.

Miley se separou do ator de “Jogos Vorazes” em agosto, após sete meses de casamento. Ela escreveu o single “Slide Away” sobre o caso, fazendo referência aos dramas do relacionamento. Logo após a separação, a estrela foi vista passando as férias com Kaitlynn na Itália, com direito a fotos das duas se beijando a bordo de um iate. No entanto, no início deste mês, elas terminaram o affair.

“Miley se apoiou em Kaitlynn no divórcio, e ela sentiu que as coisas andaram muito rápido para elas”, o insider afirmou sobre o casal. E acrescentou: “Miley tomou a decisão final de terminar com Kaitlynn. A relação das duas chegou ao fim, e Miley quer ficar sozinha. Ela não estava pensando a longo prazo, e quanto Kaitlynn se deu conta de que Miley [não estava mais a fim do relacionamento], foi um completo choque”. 

[anuncio]

Após terminar com a digital influencer, Miley partiu em uma viagem com sua mãe, Tish, e sua irmã, Brandi. “Miley está se apoiando na família agora. Ela está recebendo o apoio da família e quer apenas seguir em frente, ficar perto de membros da família é o que tem a mantido bem no momento. Aqueles que a conhecem, realmente sentem que ela seguiu em frente”, concluiu o informante.

Miley, nos empresta um pouco dessa plenitude!

O post Miley Cyrus achou que romance com Kaitlynn Carter estava indo “rápido demais”, diz site; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.