Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Órfãos da Terra”: Fãs ficam revoltados após Globo cortar beijo entre Camila e Valéria; emissora ‘explica’ decisão

Má notícia para os fãs do casal Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon). O capítulo de “Órfãos da Terra” desta sexta-feira (06) não vai exibir o tão esperado beijo entre ‘Vamila”, anunciado pela própria emissora.

O momento foi notado primeiramente pelos espectadores que acompanham a novela das seis pela plataforma de streaming da Globo, que sempre libera os capítulos no dia anterior. Entretanto, a emissora confirmou ao UOL que o beijo realmente não entrou para o corte e também não vai ser exibido na TV.

Após a revolta dos fãs, que subiram a hashtag “Vamila sem censura” no Twitter e atribuíram a falta de beijo a homofobia, a Globo também explicou por que decidiu tirar a cena que já havia sido anunciada no resumo do site oficial da novela. “Decisão puramente artística”, justificou ao UOL.

[anuncio]

Na sequência em questão, Valéria dá um anel de brilhantes para a namorada e se declara: “Camila Nasser, eu te amo! Quer casar comigo?”. Camila acha que é só uma brincadeira, mas a amada confirma tudo: “Nunca falei tão sério na minha vida. Eu quero me casar com você. Aceita?”. As duas choram e ficam bem pertinho, encostando a testa e o nariz, mas o beijo na boca realmente não acontece. Ao invés disso, elas se olham e dão um beijinho… no rosto. Decepcionante é pouco!

Assista aqui:

O site oficial da trama descrevia a cena exatamente como aconteceu, mas no final mencionava “e é aí que rola o beijo apaixonado”. O texto foi publicado há seis dias, mas quem for procurar agora não vai mais encontrá-lo: ele foi tirado do ar.

[anuncio]

A publicação também comprovava que as atrizes gravaram a cena, ao mostrar uma entrevista com elas contando os bastidores. “A gravação foi supertranquila! Eu e a Anajú somos amigas na vida e essa cumplicidade ajuda a fazer qualquer cena que seja. A gente não ficou nervosa”, disse Bia Arantes à Globo.

Nas redes sociais, os fãs do casal, que já viram os spoilers, se revoltaram. “É um desrespeito com telespectador que espera a semana inteira pra ver uma cena de #Vamila em #Órfãosdaterra com beijo pra chegar agora e a Globo cortar a p*rra da cena. Então por que divulgou no site de vocês e fez maior auê pra agora fazer isso”, questionou uma fã.

Outro internauta, não concordou com a justificativa da Globo. “Muita mancada cortarem o beijo #Vamila. Não há “decisão puramente artística” que justifique a censura de uma cena gravada”, desabafou. “Só observando o descaso absurdo que a @RedeGlobo está fazendo com #Vamila, com o público e com as atrizes”, endossou outra usuária da rede.

O corte ainda contraria o histórico recente da emissora, que exibiu o primeiro beijo gay na faixa das 18h há um ano, em “Orgulho e Paixão”, e, na semana passada, viu seu público comemorar um beijo “natural” entre dois homens em “Bom Sucesso”.

O post “Órfãos da Terra”: Fãs ficam revoltados após Globo cortar beijo entre Camila e Valéria; emissora ‘explica’ decisão apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.