Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Polícia vai até a sede de “A Fazenda 11” para abrir inquérito contra Phellipe Haagensen; Mãe de Hariany Almeida se pronuncia sobre expulsão: “Aliviada”

A 11ª edição de “A Fazenda” entrou para a seleta lista de programas que viraram caso de polícia. Após a expulsão de Phellipe Haagensen por beijar Hariany Almeida sem seu consentimento, as autoridades decidiram não deixar o caso passar em branco e estiveram na sede da atração, em Itapecerica da Serra, para abrir um inquérito contra o ex-peão.

De acordo com o “Notícias da TV”, a Polícia Civil da cidade paulistana esteve na casa do reality show nesta segunda-feira (30), para colher depoimento de Hariany sobre a denúncia de assédio e importunação sexual. “Todas as circunstâncias relativas aos fatos são investigadas por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Itapecerica da Serra”, dizia a nota das autoridades enviada ao site.

[anuncio]

Em entrevista ao Extra, Maria Cristina Almeida, mãe da ex-BBB, abriu o coração sobre a sensação de ver Phellipe Haagensen sendo expulso do reality. “Só quem é mãe sabe o pavor que a gente sente quando vê o filho em perigo. Eu me senti impotente com tudo aquilo e essa sensação é horrível. Vi minha filha sendo assediada, eu, longe, não pude fazer nada. Passei a noite em claro observando a movimentação na casa com medo de que fizessem algo com ela”, revelou.

Sobre eventuais processos e denúncias, Maria Cristina explicou que ela e a família optaram esperar pela saída de Hariany Almeida do programa. “Eu penso muito na mãe dele, que também deve estar sofrendo com tudo isso. Mas nós decidimos pensar melhor e depois vamos tomar as medidas necessárias. Acredito que ele esteja arrependido do que fez e estou orando por ele e pela família dele”, contou.

[anuncio]

Até o presente momento, Phellipe não se pronunciou oficialmente e suas redes sociais foram desativadas. Mas o irmão do rapaz, o ator Jonathan Haagensen, parece não ter gostado muito do comportamento do irmão mais novo. No Instagram, ele postou uma série de stories que poderiam ser uma indireta sobre o caso. “Geralmente os sinais de masculinidade tóxica são: o homem se achar superior a mulher, o homem achar que tudo deve e pode ser resolvido com força física”, dizia um trecho da publicação.

Relembre o caso

Depois de uma festa na madrugada do sábado (28), os ânimos se exaltaram quando Diego Grossi pulou na cama de Andréa de Nóbrega. O rapaz começou a se desentender com a peoa e Phellipe Haagensen acabou se intrometendo na confusão. Com o clima tenso, quase chegando ao ponto de uma briga física, os participantes interviram entre os dois homens. Quando Hariany Almeida tentou apartar a discussão, acabou recebendo o beijo sem consentimento.

[anuncio]

Mais tarde, a ex-BBB denunciou o ocorrido para a produção do programa. “Phellipe me assediou, beijou na minha boca sem eu querer. A gente estava discutindo, ele veio me agarrar. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu [sic] as outras mulheres da Fazenda. Essa pessoa passou dos limites, eu não poderia deixar isso passar”, afirmou.

No domingo (29), o programa teve uma edição atípica realizada ao vivo, em que Marcos Mion comunicou a decisão da emissora de expulsar Phellipe Haagensen. “Agora que vocês viram tudo, que vocês têm o panorama completo, vamos à decisão. Beijo roubado ou forçado, encoxadas, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. De acordo com o regulamento do programa, qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes, a produção deve cumprir o regulamento. Mas também deve cumprir as leis. Em razão da demonstração de inconformismo da Hariany, por sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu, foi assumido textualmente pelo Phellipe, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante desses fatos, a partir deste instante, Phellipe está expulso e não continua no programa”, explicou.

O post Polícia vai até a sede de “A Fazenda 11” para abrir inquérito contra Phellipe Haagensen; Mãe de Hariany Almeida se pronuncia sobre expulsão: “Aliviada” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.