Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Revista afirma que Hailey e Justin Bieber estão “loucamente apaixonados”, e conta o que o casal faz para superar dias ruins; confira!

Falta pouco tempo para Justin Bieber e Hailey Baldwin dizerem “aceito” mais uma vez! Pouco mais de um ano após se casarem secretamente em um cartório de Nova York, os pombinhos vão realizar uma grande cerimônia para família e amigos, e parecem estar mais felizes do que nunca.

Uma fonte contou à revista People como está a relação entre a modelo e o cantor atualmente. “Apesar de alguns dias ruins, eles realmente são duas crianças que estão loucamente apaixonadas”, revelou o insider.

“Hailey tem um coração doce e puro e a vida dela é simples e descomplicada. Isso é algo que o Justin desejou por um bom tempo, sabendo ele ou não”, explicou a fonte. E acrescentou: “Hailey traz estabilidade para seu mundo e ela verdadeiramente quer construir uma casa e uma família amável e feliz com o Justin.”

[anuncio]

O insider ainda revelou como os dois lidam com os dias ruins no relacionamento. “O casamento deles é fundado na fé. Quando as coisas ficam difíceis, ele se apoiam em seus pastores e amigos da igreja”, afirmou.

Justin e Hailey estão “loucamente apaixonados” (Foto: Reprodução/Instagram)

E é por isso mesmo que, segundo a publicação, o segundo casamento deles vai ser bem religioso. Justin e Hailey reservaram o resort de luxo Montage Palmetto Bluff, na Carolina do Sul, para a festa e os seus convidados. Além das áreas de descanso, o hotel ainda conta com uma capela onde a cerimônia vai ser oficializada nesta segunda (30).

O resort, inclusive, está dando o que falar! Segundo o TMZ, os hóspedes que reservaram o local para este final de semana receberam um email informando que a piscina, o spa e o restaurante principal do hotel estarão fechados durante o período, para que os Bieber tenham acesso ilimitado e privado durante os preparativos do casamento.

[anuncio]

Pelo menos, para compensar, o Montage vai oferecer aos hóspedes um reembolso, datas alternativas de reservas, upgrades ou jantares gratuitos em qualquer um dos restaurantes ainda abertos. Considerando que as diárias do estabelecimento custam em torno de mil dólares (cerca de R$4 mil), já ajuda, né?

Hailey e Justin já desembarcaram na Carolina do Sul, assim como a maior parte dos convidados. A listinha inclui amigos de infância do cantor, a família de ambos e algumas celebs como Kendall Jenner e Katy Perry. Já podemos declarar casamento do ano?

O post Revista afirma que Hailey e Justin Bieber estão “loucamente apaixonados”, e conta o que o casal faz para superar dias ruins; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.