Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Senhora dá alfinetada em Luciano Huck durante o “Caldeirão” e bomba na web: “Água pobre”; assista!

Sem papas na língua! O programa de ontem (14) do “Caldeirão do Huck” foi abrilhantado pela participação de uma senhorinha chamada Selma Morais, durante o quadro “Quem Quer ser um Milionário”. Direto de Sobral, no interior do Ceará, para os palcos da Globo, ela chamou atenção dos telespectadores por dar uma alfinetada em Luciano Huck!

Enquanto participava do jogo em busca do milhão, Dona Selma fez vários comentários super divertidos, que conquistaram não só o apresentador, como os internautas também! Em um momento, a participante percebeu que o copo de água deixado pela produção ao lado de sua cadeira estava “meio vazio”, e não demorou pra dar uma bronca no pessoal.

“Rapaz, não botaram água para mim, por quê? O copo já está pelo meio, então pensei que alguém já tivesse bebido”, disparou Selma, segurando e analisando seu copinho. Luciano então explicou que colocaram pouco para que ela não corresse o risco de derrubar o líquido, mas que a bebida era “novinha”.

O apresentador ainda pediu que a competidora bebesse, mas ela ficou super suspeita e até deu uma “cheiradinha” no copo antes de tomar. Kkkk Gente, muito engraçada! Em seguida, Huck questionou se a água estava boa e a resposta da cearense foi a melhor possível: “Água não tem gosto e é inodora, que que eu vou fazer!”.

Em meio às risadas da plateia, o comandante do “Caldeirão” lhe ofereceu um pouco de seu próprio drinque. “A minha é de coco, quer um pouquinho ou prefere a normal?”, questionou ele. Espontânea que só, a senhorinha não hesitou em rebater: “Ah, por que colocam para mim água pobre e para você água rica?”. Maravilhosaaa!

[anuncio]

Em outro momento do programa, Dona Selma também fez um comentário super divertido, reclamando dessa vez de seu assento. “Olha aqui onde é que cês me botaram trepada, as pernas não chegam nem no chão! Vocês são ruins, né?”, observou, enquanto dava gargalhadas.

Casada e mãe de dois filhos, Selma garantiu R$ 10 mil em sua participação no quadro, mas retornará ao programa na próxima semana para continuar jogando. Se depender da internet, ela já ganhou o tão esperado prêmio de R$ 1 milhão! Separamos alguns dos melhores comentários, que você pode conferir abaixo:

E aí, quem vai ficar ligadinho no “Caldeirão” do próximo sábado pra ver a Dona Selma? Kkkk

O post Senhora dá alfinetada em Luciano Huck durante o “Caldeirão” e bomba na web: “Água pobre”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.