Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Seu Jorge lidera facção criminosa no tenso trailer de ‘Irmandade’, nova série original brasileira da Netflix; assista

Babado! A Netflix divulgou hoje (19), o primeiro trailer da série “Irmandade”, produção original brasileira que conta com participação de ninguém menos que Seu Jorge, dando vida a um dos protagonistas. O vídeo publicado nos dá uma prévia do clima de suspense do seriado, gravado em alguns presídios do país.

A trama é ambientada na São Paulo dos anos 90 e conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma honesta e dedicada advogada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge‬) foi preso por liderar, além de uma rebelião, uma facção criminosa em ascensão, mais conhecida como “Irmandade”.

Forçada pela polícia, a advogada acaba virando uma informante e, após muitos anos sem contato com Edson, terá que trabalhar contra o próprio irmão. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, Cristina encontra seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de lei e justiça.

Ao som de Racionais MC’s (Capítulo 4, Versículo 3), o trailer ainda mostra as histórias de Darlene (Hermila Guedes), Ivan (Lee Taylor), Andrade (Danilo Grangheia), Carniça (Pedro Wagner) e Marcel (Wesley Guimarães), personagens que têm suas vidas também interligadas pelo crime. Assista ao vídeo abaixo:

[anuncio]

A primeira temporada do seriado, que tem assinatura da O2, produtora de Fernando Meirelles, chega com oito episódios simultaneamente nos 190 países nos quais a Netflix está presente. Criada e dirigida por Pedro Morelli (“Entre Nós” e a minissérie “Cidade dos Homens”), “Irmandade” tem produção de Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, e conta com Felipe Sant’Angelo como roteirista-chefe. A estreia mundial está marcada para o dia 25 de outubro.

O post Seu Jorge lidera facção criminosa no tenso trailer de ‘Irmandade’, nova série original brasileira da Netflix; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.