Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Shawn Mendes responde se namoro com Camila é marketing ou real

Desde que o relacionamento de Shawmila explodiu na mídia, tudo que nós sabemos falar sobre são os beijos superintensos de Shawn Mendes e Camila Cabello, né? Mas, como nem tudo são flores, os astros têm sido alvo de muitas críticas na internet porque alguns acreditam que a relação seja marketing. Será?! O casal resolveu falar sobre o assunto e acabar com as dúvidas de uma vez por todas.

Shawmila: o romance é real ou fake?

Por algum tempo, eles fingiram não se importar com os rumores sobre o romance ser publicitário, mas parece que a paciência deles chegou ao fim e eles até postaram um vídeo no Instagram em que aparecem tirando sarro da maneira como eles beijam. E, agora, Camila foi a primeira a se abrir sobre a situação durante uma entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest.

Sim, honestamente, pensamos que era realmente engraçado, porque eu acho que é uma coisa estranha ser duas pessoas se apaixonando aos olhos do público e existe um microscópio em tudo, mesmo do jeito que você beija, do jeito que você dá as mãos, do jeito que você abraça. Todo mundo tem algo a dizer sobre isso e nós meio que gostamos de tirar sarro disso“, revelou.

Ou seja, a cantora deixou bem claro que eles estão “se apaixonando“, tem como ser mais real do que isso? Mas, sobre as acusações do suposto marketing, foi Shawn quem abriu o jogo sobre o assunto na última quarta (18), quando foi perguntado por um paparazzi.

Definitivamente, não somos um golpe publicitário“, disse na lata! Bom, não tem mais o que questionar, né? Talvez um dia nós até podemos nos surpreender com alguma outra novidade sobre a relação, mas por enquanto parece que eles estão realmente bem apaixonados… E você, o que pensa sobre Shawmila? é marketing ou amor real?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.