Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Stalker de Miley Cyrus é preso após publicar que tinha como “missão de vida” engravidar a cantora

Oi? Um stalker da Miley Cyrus era obcecado pela cantora e escrevia em seu Twitter diversas mensagens de que gostaria encontrá-la, ir as festas e até tinha como “missão de vida” engravidá-la. Segundo o site TMZ, o homem, David Rumsey, de 42 anos, foi preso durante o iHeart Festival, no T-Mobile Arena, em Las Vegas, na noite deste sábado (21).

O stalker da Miley Cyrus estava no show da cantora no festival, e quando a equipe da cantora – que já estavam acompanhando os tweets suspeitos – notaram a sua presença, eles já chamaram a polícia.

Stalker da Miley Cyrus queria ressuscitar Michael Jackson 

A história fica cada vez mais bizarra, pois David era tão obcecado pela Miley que ele até tinha planos em ressuscitar Michael Jackson, Prince e 2pac para fazerem uma grande festa junto com a cantora. O stalker segue sob custódia nos Estados Unidos.

O Twitter do stalker da Miley Cyrus tinha muitas mensagens estranhas para a cantora, entre elas, um pedido para Donald Trump fazer com que ele encontrasse a cantora!

@realDonaldTrump talvez você deveria pagar o que for preciso para eu poder encontrar a @MileyCyrus. Você foi um dos primeiros a pagar aqueles policiais que me prenderam. Aquilo me atrasou. Eu deveria ter ido com o pai dela enquanto ele veio pra Vegas, que não foi para você, Trump“. Estranho, não??

“Eu sei que as músicas tipo D.R.E.A.M querem dizer que nós vamos nos conhecer. O que eu pergunto é quando. Eu sei que depois que você virá terá muitas coisas que eu irei fazer, mas minha vida está chata no momento”, escreveu.

Bom, pelo menos o stalker da Miley Cyrus e não irá mais incomodar a nossa musa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.