Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Taylor Swift fala de treta com Kanye West, Scott Borchetta e amizade com Katy Perry

entrevista de Taylor Swift para a Rolling Stones rendeu um papo ótimo sobre a treta recente com Scott Borchetta após ele comprar a Big Machine Records, o VMA de 2009 em que recebeu o prêmio de ‘Melhor Clipe’ e Kanye West se revoltou e deixou um climão ao dizer que quem merecia era Beyoncé, e as pazes que fez com Katy Perry.

Não faltou assunto na entrevista de Taylor Swift

A entrevista de Taylor Swift, que mais pareceu uma terapia, relembrou todos os momentos em que a cantora passou brigada com Katy Perry e como elas fizeram as pazes. As musas decidiram que precisavam conversar e de início o assunto foi sobre signos. Isso mesmo, nada melhor do que começar aquele papo desagradável com astrologia!

Tivemos boas conversas. Falamos sobre como tivemos problemas de comunicação com pessoas no passado, especificamente entre eu e ela. E ela ‘eu sou de escorpião. Os escorpianos atacam quando se sentem ameaçados’. E eu pensava ‘bem, eu sou uma arqueira. Nós literalmente recuamos, avaliamos a situação, processamos, levantamos o arco, puxamos para trás e disparamos“, explicou a cantora.

Então são maneiras completamente diferentes de processar dor, confusão, equívoco. E muitas vezes tive esse atraso em perceber que algo me machucava e a dizer que me magoava. Sabe o que quero dizer? Se você assistir ao VMA de 2009 eu literalmente congelo. Eu estou parada lá. E é assim que eu lido com qualquer desconforto, fico lá, congelada. Mas cinco minutos depois eu sei como me sinto”, completou.

entrevista de Taylor Swift

Quando as duas musas gravaram um clipe juntas – Foto: Reprodução/Clipe Taylor Swift

Treta com Kanye West: “eu percebi que ele tem duas caras”

A treta com Kanye West não obteve um desfecho. Para quem não lembra, o rapper não gostou quando Taylor ganhou um prêmio no VMA de 2009 e deixou uma torta de climão. Depois disso, o marido de Kim Kardashian fez uma música em que tinha uma indireta para Swift, e até rolou uma exposição tour na época. Por fim, escorpiana que a loira é, ela também não ficou calada e soltou várias diretas para ele.

Alguns eventos aconteceram para me irritar quando ele me chamou de vadia. Esse não foi apenas um evento singular. Basicamente fiquei cansada da dinâmica entre ele e eu isso não foi baseado no que aconteceu naquela ligação e com essa música”, explica Taylor. “Começou quando eu senti que havíamos nos reconectado, o que foi ótimo para mim – porque tudo o que eu sempre quis em toda a minha carreira depois do que aconteceu em 2009 foi que ele me respeitasse“.

A cantora ressaltou que o acha duas caras e que ficou muito magoada. “Ele pode ser o mais doce. Então eu escrevi esse discurso e quando chegamos ao VMA e eu faço o discurso ele grita ‘a MTV trouxe Taylor aqui para me apresentar esse prêmio pela audiência’. As palavras exatas foram: ‘você sabe quantas vezes eles anunciaram Taylor para me entregar o prêmio ‘porque iria dar a eles mais audiência?’. E eu estava na plateia de braços dados com a esposa dele e esse frio correu pelo meu corpo. Eu percebi que ele tem duas caras. Que ele quer ser bacana comigo nos bastidores, mas quer parecer legal, ficar na frente de todos e falar merda. E eu estava muito chateada“.

entrevista da Taylor Swift

Foto: Reprodução/VMA 2009

Turnê de ‘Reputation’ e Scott Borchetta 

‘Reputation’ não foi apenas um álbum, pois ele serviu como forma da cantora escrever e mostrar para o mundo tudo que estava sentindo. “Aquela turnê me colocou no lugar mais saudável, equilibrado que eu jamais estive. Após a turnê, coisas ruins podem acontecer, mas elas não me diminuem mais.”

“O que aconteceu meses antes com Scott [Borchetta] poderiam ter me atingido três anos atrás e me calado. Eu tinha muito medo de falar. Algo nessa turnê me fez desviar de alguma parte da percepção pública em que eu costumava sustentar toda a minha identidade, que agora sei que é incrivelmente prejudicial”, contou a loira.

Deu pra notar que a entrevista da Taylor Swift para a Rolling Stones deu o que falar, né? Confira tudo na íntegra – em inglês – aqui.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.