Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“The Voice Brasil 2019”: Tony Gordon é declarado vencedor pela web, dupla apresenta versão bem inusitada de funk e participante surpreende público ao cantar Evanescence

Quem sabe faz ao vivo! Começou nesta quinta-feira (5), a fase de apresentações live no “The Voice Brasil 2019”. Como essa edição está in-crí-vel, não poderíamos esperar menos que performances espetaculares, né? Um dos momentos mais comentados da noite foi protagonizado por Tony Gordon, participante do Time de Michel Teló, e queridinho nas redes.

O candidato, cujo timbre remete aos mestres do blues e do jazz, subiu ao palco para cantar “What a Wonderful World”, clássico na voz de Louis Armstrong, e arrasou! Tony foi super elogiado pelos jurados e ovacionado por seu técnico. Após a Rodada de Fogo, o rapaz de 53 anos foi escolhido por Michel Teló, que teve que se despedir de Fabiana Oliveira.

A web ficou em polvorosa com a performance, deixando o nome do candidato como o terceiro assunto mais comentado do Twitter! Muitos dos internautas, inclusive, apostam fortemente que Gordon será o campeão desta edição do reality da Globo. Caso isso realmente aconteça, Teló será pentacampeão do programa, com as cinco vitórias consecutivas. Confira um trecho da apresentação e algumas das reações do público:

A noite esquentou ainda mais com a versão super inusitada do funk “Parado no Bailão”, feita pela dupla de mineirinhos Ramon e Rafael, do Time Ivete. Eles provaram que seus repertórios vão muito além do pop e apresentaram o hit de MC L Da Vinte de maneira acústica, acompanhados por uma orquestra! Por essa, realmente ninguém esperava!

Após o número mais sensuelen, Veveta fez um comentário revelador, imaginando até uma fantasia quente com o maridão ao chegar em casa. “A gente foi numa vibe meio Aladdin, descendo o popozão, chamou Dalila. Eu quase fui aí descer meu popozão”, disse a baiana, lembrando do seu hit “Cadê Dalila”.

“Mas não sei, chegando em casa ia ter DR, melhor não”, completou a cantora, emendando uma segunda brincadeira. “Ou uma outra proposta, eu posso chegar de Dalila, não é, meu bem? Você sabe que a gente tem que virar a mesa, Dalila chegou!”, completou Ivete, divertindo os colegas de profissão.

Assista ao vídeo da performance abaixo:

Bem gente como a gente, a cantora Iza ficou super empolgada e dançou muito durante o número. No momento da decisão, a diva do axé deixou claro que os garotos insistiram na escolha da música e optou por seguir com os “ousados” em sua equipe.

[anucio]

Gente, essa performance rendeu muitos comentários e zoeira nas redes! Era um meme atrás do outro! Kkkk Separamos alguns deles pra vocês se divertirem também, é claro!

Por fim, a participante Lúcia Muniz viveu momentos de tensão no programa ao vivo… A mineira do Time Lulu soltou a voz e encarou a difícil “My Immortal”, sucesso do grupo Evanescence. A música, inclusive, é mais velha que a garota, que tem apenas 16 anos. Eita! Lúcia conquistou sua vaga na próxima etapa, após uma disputa contra Dan Abranches e dividiu opiniões na web. Veja:

Ufa, que episódio foi esse, minha gente? Haja coração! A gente se emociona junto em casa, né? E aí, concordaram com as escolhas dos jurados? Pra quem vocês estão torcendo?

O post “The Voice Brasil 2019”: Tony Gordon é declarado vencedor pela web, dupla apresenta versão bem inusitada de funk e participante surpreende público ao cantar Evanescence apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.