Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

The Voice Brasil 2019: Tony Gordon é ovacionado como ‘campeão’ após performance, e Ivete Sangalo faz convite mega especial a eliminada, que cai no choro!

Agora o negócio tá esquentando! Nessa quinta-feira (19), rolou a primeira noite de votação popular no The Voice Brasil 2019, ou seja, a galerinha de casa agora tem uma responsa nas mãos! Nessa nova rodada, os times se apresentam em trios e no final, cabe ao público escolher um candidato, enquanto o jurado escolhe outro, eliminando a terceira pessoa.

A essa altura do campeonato, todos os participantes já têm seu lugarzinho nos corações dos técnicos Lulu Santos, Michel Teló, Ivete Sangalo e Iza, dificultando ainda mais as decisões dos mesmos. Quem se deu bem foi Tony Gordon, integrante do Time Teló. Antes mesmo do rapaz subir ao palco, sua participação já era um dos assuntos mais comentados no Twitter! Eu ouvi “favorito”?

Aceitando o desafio dos jurados, Tony soltou a voz e escolheu, dessa vez, uma música brasileira! O participante apresentou o hit “Você”, de Tim Maiae arrancou elogios dos profissionais. A plateia, é claro, adorou e gritava em coro a frase “é campeão”.

Ao ouvir a manifestação, Tiago Leifert jogou um balde de água fria na galera, dando a entender que o jogo ainda não tinha acabado. “Calma, pessoal. Não é assim… Eu já fui do esporte e sei que isso não dá certo”, alertou ele, em tom de brincadeira. Mas o aviso, de nada adiantou, pois na sequência o apresentador abriu o envelope que mostrava o nome de Gordon como o mais votado (56,12%) para continuar na disputa. Assista a um trecho da performance abaixo e veja algumas das reações na web:

Outro momento muito comentado do episódio rolou durante a escolha dos aprovados do Time Lulu. A jovem Pollyana Caires, que se apresentou ao som de “Home”, recebeu 45,23% dos votos e foi escolhida pelos espectadores para continuar na competição. Após o anúncio, Lulu pediu a palavra para confessar algo ao público.

“Na sua última apresentação, soubemos que você teve um problema sério com os fones. No dia seguinte da apresentação, nossa equipe constatou que durante a performance, seus fones não só não funcionaram, como fizeram estática. Então, você foi brava e tenho muita alegria de ter te escolhido, porque vejo em você o que é invisível. Essa magia e essa forma que você tem de encantar, porque é isso que acontece!”, elogiou o roqueiro.

Em seguida, o técnico optou por manter El1 em sua equipe. Com isso, Flora Cruz deu adeus ao reality, ovacionada pelos profissionais. E não se preocupem, porque de acordo com Titi, a garota já tem vários shows marcados pelo país. Arrasou!

Por fim, após uma difícil disputa contra a dupla Ramon e Rafael e o goiano Willian Kessley, Carol Naemi, do Time Ivete, foi eliminada da competição. Mas não pensem que ela saiu de mãos abanando, não! A despedida da participante foi marcada por muita emoção e um convite especial de Ivete para gravarem uma música juntas! Veveta não cansa de ser rainha!

[anuncio]

“Carol, posso te pedir uma coisa? Vamos gravar juntas?”, perguntou Sangalo, super aplaudida pela plateia. No mesmo instante, Naemi, cheia de lágrimas nos olhos, aceitou a proposta e lhe agradeceu. “A gente fala de você, Carol, nas nossas reuniões, a gente fala sobre sua voz e seu potencial, a gente fala sobre o quanto é difícil pra você superar algumas coisas no palco… E você veio hoje e mostrou que é guerreira. Sua voz é impecável, você é uma super cantora!”, afirmou a baiana. Fofa! A atitude foi super elogiada nas redes, veja:

Amamos! Já queremos escutar esse feat pra ontem!

O post The Voice Brasil 2019: Tony Gordon é ovacionado como ‘campeão’ após performance, e Ivete Sangalo faz convite mega especial a eliminada, que cai no choro! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.