Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“The Voice Brasil 8”: Participante faz versão sexy de “Vai Malandra” e divide opiniões; Sem saber o que fazer, Lulu Santos pede ajuda da plateia e se complica

Chamem os bombeiros, porque as Rodadas de Fogo estão com tudo! Ontem (12) assistimos a mais uma fase da competição do “The Voice Brasil”, que está ficando cada vez mais acirrada! Agora, sem chance de resgates, os técnicos Lulu Santos, Iza, Ivete Sangalo e Michel Teló se vêem em difíceis encruzilhadas para escolher os melhores participantes.

Logo, os candidatos fazem de tudo pra se destacarem, né? A cantora Luana Berti, do Time Iza, não foi exceção e apresentou uma versão ousada e sensual do funk “Vai Malandra”, de Anitta. Os jurados elogiaram bastante a candidata, que estava muito confortável e satisfeita com sua escolha.

“Muita sensualidade aí, comadre”, brincou Teló. Já Lulu, claramente fã de Luana, foi mais enfático em seu discurso. “Luana, não tenho medo de dizer que te acho uma das vozes mais fortes da competição. Não vou mentir que eu sinto um certo rancor, porque bati pra você, devo ter bloqueado alguém, porque queria muito ter você em meu time, mas fico feliz que você esteja com Iza. Vocês fizeram um arranjo inacreditável dessa música”, elogiou.

Na web, entretanto, a performance, que garantiu a vaga de Berti no reality, dividiu opiniões. Muitos internautas estranharam a versão, enquanto outros admiraram a coragem e ousadia da cantora. Veja um trecho da performance abaixo, seguida de alguns dos comentários:

Outra disputa emocionante rolou entre Paula Araujo e Pâmella Magalhães, do Time Lulu. As duas soltaram as vozes e mandaram super bem, deixando o roqueiro em conflito. Ele, que no último episódio deu uma bronca na plateia devido aos gritos, dessa vez, pediu a ajuda da galera no momento da escolha final.

Entretanto, o tiro acabou saindo pela culatra! Acontece que, pela similaridade dos nomes das competidoras, ninguém conseguiu entender nada do que o auditório gritava! Kkkk Os jurados e Tiago Leifert caíram no riso e tiraram sarro da situação. “Até os nomes são meio parecidos! Paula, Pâmella…”, apontou Teló. “Eu só ouvi o Pa e o La, o resto não sei como foi”, brincou Titi.

[anuncio]

Após muita consideração, Lulu manteve Paula em sua equipe, se despedindo de Pâmella, que não conseguiu segurar o choro. Sensibilizado, o técnico subiu ao palco e foi abraçar a jovem artista. “Eu amo você. Eu tenho um p*ta respeito por você. Você é uma artista fabulosa. Tenho certeza de que nada acaba aqui pra você. Você é gloriosa”, finalizou ele, dando um beijo nas mãos de Magalhães, em seguida.

A escolha surpreendeu muito os internautas e, claro, deu o que falar na web. Confira:

Por fim, mais um momento muito bacana da noite aconteceu graças a Ivete. Sempre querida, a cantora se comoveu com a eliminação de um candidato do Time Teló e acabou fazendo um convite muito especial ao rapaz. Fofaaa!

Samuel Marques foi eliminado numa disputa tripla contra Mobi Colombo e Bruna de Paula. Porém, ele não deixou o programa de mãos vazias! Após o discurso de agradecimento de Marques, Ivete pediu a palavra e surpreendeu o conterrâneo. “Tiago, Tiago! Deixa eu falar. Samuel, domingo estou no Salvador Fest. Quer cantar comigo?”, perguntou a baiana, super empolgada.

Rapidamente, o moço respondeu, junto de um largo sorriso: “Quero!”. Muito aplaudida e abraçada por Teló, nossa rainha empática prosseguiu, dando um recado. “Domingo, hein! Já avisa o povo! Samuel vai estar lá comigo, ponto!”, finalizou Veveta. Como esperado, a atitude foi super elogiada na web! Veja:

Amamos! Galerinha de Salvador, já prepare os celulares pra gravar esse momento pra gente!

 

O post “The Voice Brasil 8”: Participante faz versão sexy de “Vai Malandra” e divide opiniões; Sem saber o que fazer, Lulu Santos pede ajuda da plateia e se complica apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.