Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Tudo o que já sabemos sobre a quarta temporada de Stranger Things

Millie Bobby Brown e a própria Netflix postaram um vídeo bem misterioso sobre a quarta temporada de Stranger Things, o que fez com que todos nós ficássemos ainda mais ansiosas para seu lançamento? Será que está chegando ou foi apenas um alarme falso? Bem, diante de tantas dúvidas, nada melhor do que um compilado de fatos que nós já sabemos sobre essa próxima etapa, né? Bora conferir!

A quarta temporada de Stranger Things realmente irá acontecer?

Sim! Pelo menos com essa dúvida nós não ficamos mais. A série foi renovada para a próxima temporada pela Netflix e, acredite ou não, mas ao que tudo indica, parece que ela não se passará mais em Hawkins… O vídeo divulgado pela nossa eterna Eleven e pela plataforma de streaming passa essa exata mensagem. Dá só uma olhada:

Segundo a Production Weekly, Stranger Things 4 tem data de início de gravações logo no começo de outubro deste ano.

Quem voltará para a próxima etapa?

Bom, é difícil de saber, ainda mais com o final da terceira temporada que foi marcado por despedidas. Will, Jonathan, Joyce e El estão se mudando de Hawkins e, é claro, Hopper que pode estar vivo ou morto. O ator já deu algumas pistas sobre qua será o seu futuro no show, mas ainda não se pode afirmar ao certo o que acontecerá.

O que vai acontecer?

Bom, se você não assistiu ainda ao final da terceira temporada, talvez seja tarde demais porque daremos um chuva de spoilers. Depois do final, uma cena extra é mostrada e nos enche de esperanças de que Hopper pode estar vivo. Como sabemos disso? Os russos aparecem levando um prisioneiro para ser comido pelo demogorgon e no meio disso tudo acabam mencionando a existência de um americano na cela, exatamente como chamavam o policial na série.

Qual é a data de lançamento da quarta temporada de Stranger Things?

Apesar de ainda ser muito cedo para afirmar com segurança, é possível fazer algumas apostas. Levando em consideração que as temporadas 1 e 3 foram lançadas em julho e a 2 em outubro e as gravações de Stranger Things 4 ainda vão começar, é provável que ela siga o padrão da primeira e da terceira e entre para o catálogo no próximo ano.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.