Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Will teria criado o mundo invertido, segundo teoria

Eita! Essa teoria de Stranger Things é simplesmente inacreditável… Se nós te disséssemos que Will é o criador do mundo invertido, você acreditaria? Pois é, segundo um usuário do Reddit, essa é a única explicação plausível para justificar os acontecimentos da série.

A teoria de Stranger Things

Talvez nenhum de nós tenha parado para pensar nisso, mas como Will conseguiu sobreviver tanto tempo no mundo paralelo? Afinal, Barb morreu e não deixou nem rastros… Segundo o usuário da plataforma, o personagem teria criado o submundo como uma cópia exata de Hawkins, já que ele conhece a cidade como ninguém. “Joyce Byers cresceu em Hawkins e também criou seus dois meninos lá. Hawkins é tudo o que o Will realmente conhece. Ele também é muito artístico e cria histórias. Ele poderia muito bem ter criado uma versão do mundo invertido e projetado isso.

Então quer dizer que ele também tem poderes? Sim! De acordo com o fã, o personagem possui características especiais que teriam sido adquiridas quando seu pai ganhou dinheiro deixando que o laboratório fizesse testes com o garoto ainda quando criança. “Não acho que Joyce poderia ter feito isso, a menos que ela estivesse desesperada e muito, muito na fossa. Will talvez tenha o poder de criar mundo. Mas assim como Eleven na terceira temporada, (o poder) de ter desaparecido ou ter sido drenado.

E tem mais um fator que chama a atenção na história do caçula. “Ele especificamente diz que o monstro quer matar, não a ele, mas todos os outros. Ele também diz que ‘A sombra no céu… estava vindo para mim’. Possivelmente para levá-lo de volta ao mundo invertido e protegê-lo.” Será?! Faz bastante sentido que a criatura queira proteger seu dono, né?

Por final, ele também explica de onde teriam surgido todas essas ideias para a composição do universo paralelo. “Os eventos e criaturas são como as de ‘Dungeons & Dragons‘. Isso poderia ter sido a inspiração da versão do mundo invertido que ele criou.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.