Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Dona do Pedaço: Agno finalmente consegue se vingar de Fabiana, e deixa a ex-noviça na miséria e completamente surtada; saiba tudo!

Dessa vez, nem Jesus será capaz de salvar a ex-freirinha Fabiana (Nathalia Dill)! De acordo com o “Notícias da TV”, o bonitão Agno (Malvino Salvador) finalmente conseguirá devolver na mesma moeda os golpes que a vilã praticou ao longo da trama. Além de pobre, a ganância da moça a deixará tão surtada quanto sua prima Josiane (Agatha Moreira). Eita, genética ruim!

O empreiteiro começará a planejar os detalhes da sua vingança nas próximas semanas. Já presa, Josiane começará a jogar verdades no ventilador, incluindo todo o dinheiro que pagou para Fabiana por causa de suas chantagens. A blogueira fracassada facilitará a vida de Agno com o intuito de ver a queda da ex-noviça. Por isso, ela apresentará o hacker William (Bruno Gissoni) para o ricaço. Já na reta final, o rapaz será chamado de Bernardo para encobrir seus crimes virtuais.

[anuncio]

Agno empregará Zé Hélio (Bruno Bevan) na construtora, o que facilitará a contratação do hacker para ocupar a vaga na fábrica de bolos. Dentro da empresa, o rapaz invadirá todas as contas e dados da irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Paralelo a isso, o namorado de Leandro (Guilherme Leicam) ajudará Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) a encontrarem os documentos que invalidam a posse de Josiane nos negócios, logo, tornando impossível a venda para Fabiana.

Quando encontrarem o documento, Maria da Paz conseguirá fazer um acordo com a sobrinha. A vilã aceitará o dinheiro da negociação unicamente pelo fato de acreditar ser possível vencer uma batalha judicial contra a boleira e retomar a fábrica de bolos. Porém, o primeiro tombo já virá logo que sair da empresa. Agno terá arrumado um jeito de expulsá-la do apartamento que pertence à sua construtora.

[anuncio]

Depois, ele dará sua cartada final, mandando que Bernardo tire todo o dinheiro das contas de Fabiana e o transfira para seu nome em paraísos fiscais. Para terminar seu plano em grande estilo, Agno procurará a ex-noviça no flat que ela está morando e a humilhará. “Ele trabalhava para mim. Enquanto estava na fábrica, descobriu todas suas senhas. Nós limpamos suas contas, Fabiana. Não tem mais dinheiro nenhum”, dirá.

Agno (Malvino Salvador) orquestrará vingança perfeita contra Fabiana (Nathalia Dill). Fotos: Reprodução/TV Globo

“O quê? Você vem dizer aqui na cara dura que roubou todo meu dinheiro através de um hacker?”, questionará Fabiana, perplexa. “Esse dinheiro nunca foi seu. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane”, revelará o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn). “Isso não vem ao caso. São assuntos pessoais”, desconversará a vilã.

[anuncio]

Ao ver o desespero da bandida, o empreiteiro começará a dar risadas e debochar seguidamente da jovem, provocando um surto inesperado nela. “Vou chamar a polícia. Quero meu dinheiro de volta”, começará a gritar. “Eu sinto muito. Mas ninguém vai encontrar traço do dinheiro nas suas contas. Eu fiquei um bom tempo trabalhando na fábrica. Descobri suas senhas, identifiquei seus pagamentos, sua conta secreta, joguei o dinheiro para uma conta no Leste Europeu, depois para outra. Ninguém consegue rastrear”, explicará.

Ameaçado por Fabiana, Agno ainda completará sua vingança mostrando que a vilã está num beco sem saída. “Não vai conseguir provas de que o dinheiro veio para minhas contas secretas. Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem. Tente mexer comigo. Vai para a cadeia, sem sombra de dúvida”, finalizará.

Eita! Será que a freira demoníaca vai deixar barato assim?! Acho que não!

O post A Dona do Pedaço: Agno finalmente consegue se vingar de Fabiana, e deixa a ex-noviça na miséria e completamente surtada; saiba tudo! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.